Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Cinema e Tecnologia
Cinema e Tecnologia

Rafael Gomes

ENTRETENIMENTO
Grupo tenta roubar banco imitando série ‘La Casa de Papel’ e se dá muito mal
Após uma troca de tiros durante a fuga, um dos bandidos foi baleado, sendo encaminhado para o hospital.
Rafael Gomes
Postada em 15/04/2018 às 10h40
Grupo tenta roubar banco imitando série ‘La Casa de Papel’ e se dá muito mal

Série La Casa de Papel, da Netflix (Imagem: Divulgação)

Parece uma daquelas notícias sensacionalistas, mas não é! Um assalto ousado, digno de um roteiro de cinema, ou melhor, de uma série de TV, foi interceptado pela polícia de um bairro de Santiago, capital do Chile.


Na ocasião, um grupo de 10 bandidos, vestindo macacões vermelhos e máscaras do seriado da Netflix, ‘La Casa de Papel‘, tentou explodir um caixa automático.


Segundo o jornal La Cuarta, os criminosos se inspiraram na ficção e se deram muito mal. Eles não conseguiram levar o dinheiro pois o sistema de segurança havia acionado e a polícia chegou em menos de um minuto. Após uma troca de tiros durante a fuga, um dos bandidos foi baleado, sendo encaminhado para o hospital. Pelo menos dois suspeitos foram presos.


Enquanto isso, ‘La Casa de Papel‘ se tornou um fenômeno no Brasil após ser lançada sem muito alarde pela Netflix, e conquistou os brasileiros com uma trama cheia de drama e suspense sobre 8 assaltantes e um plano genial.


A minissérie espanhola teve 15 episódios lançados na Espanha e conquistou tanto o público quanto a crítica especializada, sendo eleita como a “melhor série espanhola da história” pelos veículos especializados espanhóis, além de ter sido considerada uma “obra-prima” pela Variety.


A minissérie também ganhou inúmeros prêmios, entre eles, o troféu pela Melhor Direção no Festival da Série MiM no ano passado; o prêmio de Melhor Roteiro dos Prêmios IRIS e Melhor Direção e Melhor Ficção para os críticos da FesTVal Television e Radios de Vitoria 2017.


A “2ª parte” já está disponível na Netflix, tendo um dos finais mais elogiados da história dos seriados espanhóis, sendo assistido por mais de 1,8 milhões de telespectadores.


 

FONTE: Cine Pop
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Rafael Gomes
Rafael Gomes

Rafael Gomes

Hugo Napoleão - PI
(86) 9.94804032
www.canal121.com.br/cinema-e-tecnologia

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium