Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Criança recém-nascida agredida pelo pai em Teresina perde lábio inferior
O bebê deu entrada no HUT com várias marcas de mordida no peito, abdômen e no rosto.
Redação
Postada em 17/04/2018 às 23h34 - atualizada em 19/04/2018 às 08h23
Criança recém-nascida agredida pelo pai em Teresina perde lábio inferior

Uma criança nascida há apenas um mês deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no último sábado com várias mordidas pelo corpo e parte do tecido labial arrancado. Segundo informações do Gerente de Policiamento Especializado, delegado Jettan Pinheiro, o próprio pai teria realizado as agressões.


O bebê deu entrada no HUT com várias marcas de mordida no peito, abdômen e no rosto. A criança segue estável, sendo alimentada por sonda. Devido a gravidade do ferimento, ele passou por procedimentos cirúrgicos de limpeza e terá que realizar enxerto (procedimento cirúrgico para transplantar tecidos), para reconstrução da boca.



O suspeito identificado como Francisco foi preso em flagrante, e deverá responder por tentativa de homicídio e violência doméstica. Segundo o delegado, o motivo da agressão teria sido por que o pai desconfiava que a criança não fosse filho dele.


Francisco ameaçou a companheira, alegando que se ele fosse preso, quando saísse da penitenciária iria matá-la. Por conta disso ele teve a prisão convertida para preventiva."A mãe acordou com o choro da criança, achando que ela estava com fome. Quando chegou, ela viu a criança cheia de sangue e o companheiro estava agindo naturalmente, como se nada tivesse acontecido.


Ele a ameaçou várias vezes para não denunciá-lo à polícia. A mãe levou a criança para receber atendimento médico, tentou esconder a situação, mas acabou revelando o fato a um policial. Ele falava para ela não denunciar porque iria sofrer no sistema prisional”, disse o delegado.


 

FONTE: 180Graus
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium