Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Morre em Teresina, idoso atingido a golpe de facão na cabeça em Hugo Napoleão
A vítima foi socorrida em estado grave e levada para o hospital da cidade de Água Branca, de onde foi encaminhada para Teresina.
Redação
Postada em 18/04/2018 às 11h32 - atualizada em 19/04/2018 às 08h22
Morre em Teresina, idoso atingido a golpe de facão na cabeça em Hugo Napoleão

O acusado foi preso (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Atualizada...


Morreu na tarde desta quarta-feira (18), no centro cirúrgico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o idoso José Monteiro da Silva, conhecido como Zé Mariquinha, vítima de uma agressão ocorrido nesta manhã, no centro de Hugo Napoleão. A vítima foi atingida com um golpe de fação na cabeça, quando estava sentada na calçada de sua residência. Zé Mariquinha foi socorrido em estado grave e levado para o hospital de Água Branca, de onde foi encaminhado às pressas para o pronto socorro do HUT, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito.


Após o ocorrido, a Polícia Militar fez diligências e prendeu o acusado, que foi identificado apenas como Raimundo Caboclo. De acordo com relatos de testemunhas, o mesmo sofre de transtornos mentais e já teria ameaçados várias pessoas, inclusive frequentemente joga pedras no telhado das residências de vizinhos. A arma utilizado na agressão (facão) foi apreendida pela Força Tática.


A população de cidade ainda estar em estado de choque e não consegue entender os motivos que levou o acusado a cometer o crime.


O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde ficará às disposição da justiça.


 


Matéria original


Idoso fica gravemente ferido após ser atingido com um golpe de facão na cabeça em Hugo Napoleão


Um idoso, identificado como Zé Mariquinha, ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça com um golpe de facão, na manhã desta quarta-feira (18), no centro de Hugo Napoleão. O acusado foi identificado apenas como Raimundo Caboclo, e segundo informações tem problemas mentais. O caso ocorreu por volta das 10h15.


De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando foi atingido. “Seu Zé Mariquinha estava sentado aqui na calçada cortando as unhas quando o Raimundo chegou e desceu o facão na cabeça dele”, relatou uma testemunha.



Uma testemunha relatou ainda que o corte na cabeça da vítima é bastante grande. Toda população da cidade está em choque com o ocorrido.


A vítima foi socorrida em estado grave e levada às pressas para o hospital da cidade de Água Branca, onde recebeu os primeiros socorros e será encaminhado para um hospital em Teresina.


O facão utilizado na agressão foi apreendido pela polícia. A PM continua em diligências.


Histórico de agressividade


O acusado possui um grande histórico de agressividade. Várias testemunhas relataram que o mesmo já fez ameaças com vizinhos e pessoas que passam em frente a residência dele.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium