domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
24º
27º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ENTRETENIMENTO
Gleici desbanca favoritismo de Kaysar e é a grande campeã do BBB18
Com 57% dos votos
Jessica Kelly
Postada em 20/04/2018 às 01h23 - atualizada em 20/04/2018 às 01h51
Gleici desbanca favoritismo de Kaysar e é a grande campeã do BBB18

A noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18. Isso porque, o público conseguiu conhecer o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.


Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida como a grande vencedora do BBB18. A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo. Gleici é de origem muito humildade, a família passa por duras condições financeiras e o dinheiro deverá ajudar e muito a vida da jovem de 23 anos.


Já Kaysar ficou em segundo lugar e vai faturar cerca de 100 mil reais. O sírio é refugiado da  guerra e deixou claro durante todo o tempo de jogo que sonhava em ganhar o programa para conseguir trazer a família da guerra.


O BBB18 chega ao fim como sendo um dos mais disputados da história dos últimos anos. O programa comandado por Tiago Leifert virou alvo de grande discussão nas redes sociais e e entre os telespectadores.


Vale dizer que a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, faturou o terceiro lugar no programa. O que vocês acharam do resultado?


ESPOSA DE AYRTON FICA DESESPERADA COM MORTE DO IRMÃO DELE


Eva, mãe de Ana Clara e esposa de Ayrton, que entrou no início do BBB18 e acabou sendo eliminada na primeira semana, fez uma revelação através das redes sociais da filha. Segundo ela, neste dia da grande final do reality show, há um desafio sem tamanho.


Ela terá que contar para a filha e o marido que o seu cunhado, irmão de Ayrton, faleceu. “O maior desafio que eu vou ter hoje vai ser dar a notícia para eles que o meu cunhado faleceu, irmão do Ayrton”, lamentou ela, completamente desestabilizada, na rede social.


“É difícil saber qual vai ser a reação deles. Por isso, eu não sei se depois da final a gente vai para alguma comemoração. Vou deixá-los à vontade para decidir”, completou ela, que não faz ideia de como vai dar essa notícia para os dois. O rapaz morreu em janeiro.


Apesar da morte, na época, a Família Lima preferiu não comunicar o acontecimento aos confinados, temendo uma possível desestabilização no jogo. “Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou (21/01), irmão do Tio Ayrton Dos Santos Lima”, disse o filho de Paulo, na época.


 

FONTE: Tv Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium