Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
GERAL
Motoristas das empresas Jurandir e Editur trocam tapas em disputa por passageiros próximo a Monsenhor Gil; vídeo
A disputa por passageiros terminou em pancadarias entre os motoristas das duas empresas.
Redação
Postada em 20/04/2018 às 18h27 - atualizada em 21/04/2018 às 01h28
Motoristas das empresas Jurandir e Editur trocam tapas em disputa por passageiros próximo a Monsenhor Gil; vídeo

Disputa por passageiros (Imagem: Reprodução)

Dois motoristas de ônibus das empresas intermunicipal Jurandir e Editur foram aos tapas na manhã desta sexta-feira (20), após uma disputa por passageiros na BR-316. O caso aconteceu por volta das 5h30 e teve início na comunidade Baixão do Ribeiro e só terminou no povoado Baixa Grande, ambos municípios de Monsenhor Gil. Na ocasião, os dois ônibus estavam praticamente lotados e seguiam no sentido Teresina. No momento da confusão ouvia-se gritos e choros dos passageiros dos dois ônibus. No meio da confusão, o motorista da empresa Jurandir era chamado de Moraes e o da Editur era chamado de Carlito.


VEJA O VÍDEO



De acordo com uma testemunha que estava no ônibus da empresa Jurandir, que não quis se identificar, o caso teve início na comunidade Baixão do Ribeiro. “O ônibus da empresa Editur estava parado pegando um passageiro, quando o Jurandir foi passando o motorista da Editur jogou o ônibus propositadamente para o meio da rodovia, obrigando o outro motorista a fazer uma manobra arriscada e jogar o ônibus para contramão para evitar um acidente. Por não ocorreu um grave acidente, por que no mesmo momento passava um caminhão em sentido contrário”, disse a testemunha.



Ainda, de acordo com relatos da testemunha, houve agressão física. “O motorista da empresa Jurandir parou na comunidade Baixa Grande para solicitar explicações dos motivos que levou o motorista concorrente a agir daquela forma. Naquele momento o motorista da Editur partiu para agressão física, inclusive jogou o outro várias vezes contra o ônibus. Na confusão, o motorista da Jurandir foi agredido, inclusive teve a camisa rasgada. Os dois rolaram pelo chão em agressão de parte a parte”, relatou a testemunha.


O caso foi registrado na Polícia Rodoviária Federal.


Texto: Valdomiro Gomes e Irã Batista

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

cleydi agua branca - PI 20/04/2018

A unica novidade aí foram os tapas ... pq todo mundo sabe dessa disputa que não é de hoje.

Jardênia Corrrente - PI 20/04/2018

Minha gente.... que Isso? Parece até piada😂😂😂😂😂

Ademy Agricolândia - PI 21/04/2018

Isso e normal. Sempre existiu, é vai continuar está disputa.Já trabalhei na empresa Jurandir!

Fábio Daniel Teresina - PI 21/04/2018

Total falta de gestão de ambas as empresas!

Genivaldo vieira Teresina - PI 21/04/2018

Ta na hora do povo cobrar mais das autoridades,vidas poderiam ter sido interrompidas por causa da falta de responsabilidade e profissionalismo,e sem falar que esses ônibus São uns verdadeiros LIXO sucateados e que não oferecem as condições necessárias de segurança.

francisco carneiro da silva ANGICAL DO PIAUI - PI 21/04/2018

gente vocês criticam porque não sabem que o cujo passageiro era a Gleice do Big brod!!!! sqn.

Evaldo Regeneração - PI 22/04/2018

Pra que fazer isso!! Tudo isso não passa de falta de profissionalismo e respeito para com os passageiros!! Tem espaço para todos poder trabalhar sem a nessecidade desse tipo de coisa. Os donos dessas empresas deveriam era ter vergonha na cara e oferecer um transporte de melhor qualidade aos seus usuários e não esses ônibus velhos caindo os pedaços!!! Isso é uma vergonha

RANIEL Teresina - PI 23/04/2018

Mais pelo relato da testemunha não foi por disputar de passageiros e sim por inresponsabilidade por parte de um dos motoristas , provalmente os dois perderam o emprego por bobagem !!

Carlos silva Demerval Lobão - PI 23/04/2018

A culpa disso tudo é o dono da Editur que passa o dia dando pressão nos cobradores e motorista

Mary Teresina - PI 23/04/2018

Sábado dia 21/04 um ônibus da Jurandir quase me atropelada em local proibido pra carros em Monsenhor Gil, eu estava na faixa amarela do balão da city quando o ônibus fez uma ultrapassagem proibida entre dois ônibus da Editur ... por pouco não morri, e aí a pergunta quem iria fazer algo por mim caso tivesse acontecido algo? Eles estão fora do limite sim...pois quem escolhe em qual lata velha andar somos nós passageiros

Mary Teresina - PI 23/04/2018

Sábado dia 21/04 um ônibus da Jurandir quase me atropelada em local proibido pra carros em Monsenhor Gil, eu estava na faixa amarela do balão da city quando o ônibus fez uma ultrapassagem proibida entre dois ônibus da Editur ... por pouco não morri, e aí a pergunta quem iria fazer algo por mim caso tivesse acontecido algo? Eles estão fora do limite sim...pois quem escolhe em qual lata velha andar somos nós passageiros. Bando de sem noção.

Samara Teresina - PI 24/04/2018

E muito fácil criticar,mas se não chegam cm renda na empresa são ameaçados perder até o emprego e outra esse senhor motorista da editur já é a segunda vez q tenta contra a vida do mesmo motorista da jurandi já é o segundo B.O d a empresa não toma providências fora o caso de agressão contra uma passageira q o vídeo roda na net

Eliany Regeneracao - PI 25/04/2018

É por essas disputas, ultrapassagens perigosas e demora pra chegar no seu destino q os passageiros estão optando em fretar carros pequenos.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium