O disparo acertou em uma garrafa que estava na prateleira (Imagem: Divulgação)
Na noite desta quinta-feira (03), um criminoso efetuou um disparo de arma de fogo contra o proprietário de um de bar durante um assalto na cidade de Agricolândia. O caso ocorreu por volta das 21h30 no centro da cidade. Pessoas que estavam no local travaram uma luta corporal contra o criminoso, que foi imobilizado e entregue à polícia militar. O criminoso foi identificado como Mateus, da cidade de Monsenhor Gil. A polícia informou que existe dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.
De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava em uma motocicleta modelo Honda Bros, acompanhado de uma mulher Loura. O mesmo entrou no bar, anunciou o assalto e logo efetuou o disparo, que acertou em uma garrafa de bebida que estava na prateleira. Em seguida, pessoas que estavam no local travaram uma luta corporal com o criminoso, inclusive derrubaram parte de um muro no meio da confusão. O criminoso foi imobilizado e entregue para polícia militar que chegou logo após o ocorrido. Algumas pessoas se machucaram com a queda muro. Até o momento a arma não havia sido encontrada. O caso aconteceu no Marubar, na avenida Hugo Napoleão, no centro da cidade. A população tentou linchá-lo.
O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Água Branca. A motocicleta utilizado no assalto foi roubada na cidade de São Pedro do Piauí. A comparsa também foi presa pela PM.
Mateus é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra a viatura da polícia militar na cidade de Monsenhor Gil. Ele também é acusado cometer vários assaltos em cidades do Médio Parnaíba.
Tem que externinar esses pebas
Que horror. Nem mesmo as cidades pequenas estão escape da criminalidade.
, Atire A Primeira Pedra Quem Nunca Pecou Nessa Vida Rhuuum Huuum Cada Alma Perdida Que A Salvação 🍁 Tlgd .....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade