Sexta, 25 de maio de 201825/5/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
POLÍCIA
Bandido atira contra dono de bar durante assalto, é imobilizado pela população e preso pela PM em Agricolândia
Mateus é considerado um dos bandidos mais perigosos da região do Médio Parnaíba. Há dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.
Redação
Postada em 03/05/2018 às 23h00 - atualizada em 04/05/2018 às 14h41
Bandido atira contra dono de bar durante assalto, é imobilizado pela população e preso pela PM em Agricolândia

O disparo acertou em uma garrafa que estava na prateleira (Imagem: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira (03), um criminoso efetuou um disparo de arma de fogo contra o proprietário de um de bar durante um assalto na cidade de Agricolândia. O caso ocorreu por volta das 21h30 no centro da cidade. Pessoas que estavam no local travaram uma luta corporal contra o criminoso, que foi imobilizado e entregue à polícia militar. O criminoso foi identificado como Mateus, da cidade de Monsenhor Gil. A polícia informou que existe dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo.



De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava em uma motocicleta modelo Honda Bros, acompanhado de uma mulher Loura. O mesmo entrou no bar, anunciou o assalto e logo efetuou o disparo, que acertou em uma garrafa de bebida que estava na prateleira. Em seguida, pessoas que estavam no local travaram uma luta corporal com o criminoso, inclusive derrubaram parte de um muro no meio da confusão. O criminoso foi imobilizado e entregue para polícia militar que chegou logo após o ocorrido. Algumas pessoas se machucaram com a queda muro. Até o momento a arma não havia sido encontrada. O caso aconteceu no Marubar, na avenida Hugo Napoleão, no centro da cidade. A população tentou linchá-lo.


O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil na cidade de Água Branca. A motocicleta utilizado no assalto foi roubada na cidade de São Pedro do Piauí. A comparsa também foi presa pela PM.


Mateus é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra a viatura da polícia militar na cidade de Monsenhor Gil. Ele também é acusado cometer vários assaltos em cidades do Médio Parnaíba.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Raimundo Lima Cidade Ocidental - GO 04/05/2018

Tem que externinar esses pebas

Rafaela São Paulo - SP 04/05/2018

Que horror. Nem mesmo as cidades pequenas estão escape da criminalidade.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium