Quarta, 26 de setembro de 201826/9/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
26º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Água Branca
Água Branca

Notícias de Água Branca

ESPORTES
Empate em 0 a 0 marca jogo de abertura do campeonato aguabranquense 2018; veja imagens
A partida de abertura foi entre as equipes do Bulungão e Guarani. Neste domingo (06) jogam Santa Cruz e Joquei.
Redação
Postada em 06/05/2018 às 10h09 - atualizada em 07/05/2018 às 17h47
Empate em 0 a 0 marca jogo de abertura do campeonato aguabranquense 2018; veja imagens

Bulungão e Guarani empatam em 0 a 0 no jogo de abertura do campeonato aguabranquense 2018 (Imagem: Elias Brito)

Aconteceu na tarde desse sábado (05/05), no estádio municipal Luzião, a abertura do campeonato municipal aguabranquense de futebol 2018. A partida de abertura foi entre as equipes do Bulungão e Guarani. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Neste domingo (06) jogam Santa Cruz e Joquei.


Antes do início do jogo, foi realizada a cerimônia de abertura oficial da competição, com equipes perfiladas para a execução do Hino Nacional, e diversas garotas com as bandeiras oficiais do Brasil, do Piauí e do município. Autoridades também estiveram presentes para prestigiar o evento, entre as quais: o prefeito Jonas Moura, vereadores Ivon Lendl, Marquinhos, Raycliston e Walter, secretário municipal de comunicação Finanças Júnior Ribeiro, de Administração Tonheiro, entre outros, além de um bom público que também esteve presente.


No intervalo da partida foram sorteados vários prêmios entre os torcedores. 


O jogo



Em campo, a partida foi equilibrada do início ao fim, com poucas chances de gols para ambos os lados. Os dois ataques se mostraram pouco competente e não mexeram no placar. A chance mais clara de gol aconteceu nos minutos finais do jogo para a equipe do Guarani. O resultado foi mesmo 0 a 0.


Arbitro: Denis; Auxiliares: Marquinhos e Roney


Campeonato


O campeonato municipal aguabranquense de futebol 2018 é promovido pela prefeitura municipal, através da secreta de Esportes. Esta edição conta com a participação de 9 equipes, divididos em 3 grupos com 3 equipes cada.



Para o prefeito Jonas Moura, foi uma abertura muito tranquila e bem organizada. “Foi uma apresentação muito bonita, com dois times tradicionais no futebol aguabranquense, as jovens com as bandeiras, novidades na entrada das equipes em campo, mostrando aquilo que Água Branca tem que ter, muita organização. Acreditamos, por ser um campeonato curto, as partidas serão sempre assim: muito competitiva, muito decisiva; um campeonato que vai atrair as pessoas ao estádio, por que temos times muito fortes, então teremos sempre jogos emocionantes. Os investimentos no esporte de Água Branca é um compromisso nosso e de todos que acreditam no esporte como uma saída para evitar muitos males sociais que tiram nossos jovens de um futuro melhor e saudável” concluiu o prefeito Jonas Moura.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium