Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Chuva
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍTICA
Prefeitos do Médio Parnaíba se reúnem com secretário Florentino Neto em busca de recursos para Hospitais de Pequeno Porte
O objetivo do encontro foi angariar mais recursos para a manutenção dos hospitais de pequeno porte nos municípios da região do Médio Parnaíba.
Redação
Postada em 07/05/2018 às 15h59 - atualizada em 07/05/2018 às 19h47
Prefeitos do Médio Parnaíba se reúnem com secretário Florentino Neto em busca de recursos para Hospitais de Pequeno Porte

Encontro dos prefeitos do Médio Parnaíba com o secretário de Saúde Flonrentino Neto (Imagem: Divulgação Ampar)

Na manhã desta segunda-feira (07), o presidente da Associação dos Prefeitos do Médio Parnaíba (Ampar), Adalberto Filho – prefeito de Santo Antônio dos Milagres, acompanhado dos prefeitos Júnior Bill – de São Pedro do Piauí,  Hélio Rodrigues – de Hugo Napoleão, Neta Santos – de Angical do Piauí, Reginaldo Júnior – de Palmeirais, estiveram em reunião com secretário de Estado de Saúde Florentino Neto, para tratar sobre recursos para os Hospitais de Pequeno Porte nos municípios do Médio Parnaíba. O encontro acontecer na sede da secretaria estadual de Saúde em Teresina.


O objetivo do encontro foi angariar mais recursos para a manutenção dos hospitais de pequeno porte nos municípios. Os prefeitos cobraram do chefe da pasta da saúde no estado mais dedicação da secretaria juntos aos hospitais da região do Médio Parnaíba, como também agilidade nos recursos dos convênios já existentes.


De acordo com os prefeitos, os municípios, por si só, não têm condições para arcar com todas as despesas da área da saúde, sendo necessário uma parceria efetiva do governo do estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium