Quarta, 18 de julho de 201818/7/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
33º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ENTRETENIMENTO
PROMOART, empresa de Gugu Liberato, envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada no Canal 121
A matéria foi publicada nesta terça-feira (09).
Redação
Postada em 10/05/2018 às 17h59 - atualizada em 11/05/2018 às 08h08
PROMOART, empresa de Gugu Liberato, envia nota de esclarecimento sobre matéria publicada no Canal 121

Gugu Liberato (Image: Divulgação Record)

A PROMOART PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA, empresa de propriedade do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, enviou nota do portal do notícias Canal 121, onde tece esclarecimentos sobre matéria intitulada Apresentador Gugu Liberato pode ser condenado por morte de duas irmãs no Rio de Janeiro publicada por este portal, que o processo ao qual se refere ao texto, segue os trâmites do Judiciário e que a empresa sempre esteve totalmente a disposição da justiça para apurar e esclarecer as reais responsabilidades.


Na nota, a PROMOART dia que nunca foi a proprietária do imóvel onde as crianças faleceram, e sim de outro imóvel localizado na cobertura do prédio. A nota diz também que até a presenta data, nenhuma perícia realizada foi conclusiva quanto a real causa do acidente. O que se tem como certo é que o banheiro onde ocorreu o vazamento de gás não estava de acordo com as regras técnicas, gerando o que pode ter contribuído para o evento infeliz.


A nota se encerra dizendo que o caso segue anda subjúdice e que também são réus o próprio condomínio Barra Beach e o proprietário do apartamento onde as crianças estavam hospedadas, e que o apresentador Augusto Liberato não aparece como réu do processo, não podendo assim se manifestar.


 VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:


Em relação ao processo judicial referente ao acidente ocorrido em agosto de 2007 que resultou na morte de duas crianças no Condomínio Barra Beach, Rio de Janeiro, após consulta aos seus advogados Dr. Carlos Regina e Dr. Eduardo Tavares Paes, a PROMOART informa que o processo segue os trâmites do Judiciário e que a empresa sempre esteve totalmente a disposição da justiça para apurar e esclarecer as reais responsabilidades.


Para tanto, em esclarecimento a notícia veiculada no jornal Extra do Rio de Janeiro em 09 de maio de 2018, e reproduzida em vários veículos online, informamos que:



  1. a) A PROMOART nunca foi a proprietária do imóvel onde faleceram as crianças, mas, sim, a proprietária de outra unidade, situada na cobertura do prédio. Sendo certo que à época do acidente a PROMOART já nem era mais a proprietária da cobertura no Condomínio Barra Beach;

  2. b) Para realizar a reforma do imóvel, a PROMOART contratou os serviços da empresa SFERA ENGENHARIA, a qual se responsabilizou pela integral execução das obras;

  3. c) Por consequência a SFERA ENGENHARIA e seu engenheiro responsável respondem a processo movido pela PROMOART;

  4. d) Até a presente data, nenhuma pericia realizada foi conclusiva quanto a real causa do acidente. O que se tem como certo é que o banheiro onde ocorreu o vazamento de gás não estava de acordo com as regras técnicas, gerando deficiência que pode ter contribuído para o evento infeliz. Aliás, o Condomínio Barra Beach tem um histórico de acidentes semelhantes, relacionados ao mesmo problema de escapamento de gás, todos anteriores às obras de reforma realizadas na cobertura;

  5. e) O caso segue ainda sub judice e também são réus o próprio Condomínio Barra Beach e o proprietário do apartamento onde as crianças estavam hospedadas. O apresentador AUGUSTO LIBERATO não aparece como réu do processo, não podendo assim se manifestar.


 Atenciosamente,


PROMOART PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA


São Paulo, 9 de maio de 2018

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium