Sábado, 18 de agosto de 201818/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
36º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
“A magreza sempre está associada ao sucesso e fracasso”, diz Deborah Secco
Prestes a estrear como a vilã de Segundo Sol, próxima novela da Globo da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Deborah Secco desabafou sobre as regras do padrão de beleza.
Jessica Kelly
Postada em 11/05/2018 às 23h17
“A magreza sempre está associada ao sucesso e fracasso”, diz Deborah Secco

“Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio – e ainda tomo. A gente é criada num País machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo.


Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra”, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”.“Tento me curar todos os dias. Passei a vida inteira tomando remédio – e ainda tomo.


A gente é criada num País machista e preconceituoso. A magreza e a beleza sempre estão muito associadas ao sucesso e ao fracasso da vida de todo mundo. Como sempre sustentei a minha família, tinha uma necessidade de ser magra”, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch”


Deborah ainda revelou que contou com a ajuda do marido, Hugo Moura, para deixar de tratar as fotos em aplicativos. “Tive que escutar dele que era grave o que eu estava ajudando a construir. Mas agora estou limpa!”, afirmou ela. “Não tenho para quem fazer esse personagem de mulher perfeita. Meu marido ouviu da minha boca todos os meus erros”.


 Ainda no bate-papo, Deborah falou sobre os cuidados com a filha, Maria Flor, de 2 anos. “Ouso dizer que nasci pra ser mãe. Amo trocar fralda, dar banho, estar junto. Fiquei oito meses sem babá quando Maria nasceu”, disse a artista.

A atriz entregou, anteriormente, que planeja aumentar a família no futuro: “Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante”.

FONTE: Tv Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium