domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
28º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ESPORTES
Redbull vence Buriti Grande com facilidade e conquista o bicampeonato em Francisco Ayres; imagens
A grande final foi realizada na tarde deste sábado (12), no estádio municipal Pereirão.
Redação
Postada em 13/05/2018 às 11h25 - atualizada em 14/05/2018 às 16h27
Redbull vence Buriti Grande com facilidade e conquista o bicampeonato em Francisco Ayres; imagens

Redbull (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Redbull se consagrou bicampeão do Campeonato Municipal de Futebol de Francisco Ayres, após vencer o time do Buriti Grande pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na tarde deste sábado (12), no estádio municipal Pereirão. Redbull não teve dificuldade para vencer o time da zona, que lutou bravamente até o final da partida. Ao todo, mais de 7.500 reais em dinheiro, além de troféus e medalha, foi distribuído em premiação, entre campeão, vice-campeão e destaques individuais. Antes do início da partida as aquipes entraram perfilada para execução do Hino Nacional. 



Mostrando superioridade desde o início do jogo, o time do Redbull abriu o placar ainda no primeiro tempo, com o atleta Jairo. No segundo tempo, Redbull voltou ainda mais determinado e logo o jogador Harddo fez mais um; o time do Buriti Grande ainda esboçou uma reação quando o atleta Maurício em muito oportunismo marcou e deixou o jogo em 2 a 1; mas a superioridade do Redebull foi amplamente confirmada com mais dois gols: Merson e Zezinho deram números finais a partida. O final foi mesmo 4 a 1, com o Redbull se consagrando bicampeão municipal.


Várias autoridades estiveram presentes para prestigiar o evento, entre os quais: o prefeito Valkir Nunes; o presidente da Ampar, Dr. Adalberto Filho, prefeito de Santo Antônio dos Milagres; o prefeito de Nazaré do Piauí, Nonato Abílio; a primeira-dama, Vandeires; além de vereadores, secretários municipais, assessores e demais autoridades. A torcida lotou as dependências do estádio.


O evento contou também com muita segurança e acompanhamento da equipe de saúde.



O prefeito Valkir Nuens parabenizou todas as equipes que participaram da competição, em especial as duas finalistas. “É compromisso da nossa gestão sempre investir no esporte, e o resultado é este: sempre com jogos competitivos e campeonatos bem disputados. Desde que assumimos, em 2013, matemos o compromisso de anualmente realizar competições, seja na sede ou na zona rural”, frisou o prefeito.


VEJA AS PRINCIPAIS IMAGENS DO EVENTO (FOTOS: VALDOMIRO GOMES/CANAL 121):



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium