domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
28º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Suspeita de matar pai e filho em Floriano faz postagem no Facebook e diz que não se arrepende; veja
A jovem, identificada como Francinéia, ainda faz homenagem à sua mãe por conta do dia das mães.
Redação
Postada em 15/05/2018 às 14h24 - atualizada em 15/05/2018 às 22h58
Suspeita de matar pai e filho em Floriano faz postagem no Facebook e diz que não se arrepende; veja

Pai e filho foram mortos em Floriano (Imagem: Divulgação)

A principal suspeita de ter matado pai e filho na última sexta-feira (11/05) na cidade de Floriano, teria feito uma postagem nas redes sociais confessando a autoria do crime. A jovem, identificada como Francinéia, ainda faz homenagem à sua mãe por conta do dia das mães.


Nas redes sociais, ela se identifica como 'Mell Conha' e a publicação tem a localização no Centro da cidade de São Paulo. No texto, ela conta que é a autora do crime.


CLIQUE AQUI E VEJA A POSTAGEM NO FACEBOOK



Ela diz que o crime foi motivado por vingança, pois a vítima havia matado seu pai. O filho só foi morto pois estava no local e tentou interferir. “O filho dele só morreu por que queria me matar lá na hora, ele estava armado também, só que fui mais rápida”, diz a publicação. Ela também diz que seu amigo, que também é suspeito, não tem nada a ver com o crime.


Francinéia ainda não foi localizada pela polícia e acredita-se que a postagem tenha sido feita por ela, já que a rede social mostra vários amigos seus.



ENTENDA O CASO


Fabrício da Costa Reis e seu filho Douglas Ribeiro da Silva foram mortos no final da manhã da última sexta-feira (11/05) na PI-140, zona urbana do município de Floriano.


Segundo o delegado Bruno Oliveira, a suspeita do crime, identificada como Francinéia, de 25 anos, teve o pai assassinato por Fabrício da Costa Reis, que chegou a ser condenado e permaneceu preso por cerca de 12 anos. 


Para vingar a morte do pai, Francinéia teria encomendado a morte de Fabrício da Costa e de seu filho, Douglas Ribeiro da Silva. Após o crime, a suspeita conseguiu fugir e ainda não foi localizada.


Outro envolvido no crime, um rapaz identificado apenas como Denys, foi baleado e encontra-se internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia e permanece em observação.


“Sobre o Denys, a gente não tem muitos detalhes, porque ainda não pegamos o seu depoimento. O que sabemos é que ele estava no local e hora do crime, e que participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse o delegado ao portal Floriano News.


Fonte: Com informações do portal jc24horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium