Terça, 16 de outubro de 201816/10/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
23º
25º
32º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Naldo e Moranguinho relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque
Muito emocionados choraram no programa
Jessica Kelly
Postada em 16/05/2018 às 23h36
Naldo e Moranguinho relatam a verdadeira situação do casal e público fica em choque

Ainda sofrendo as consequências do que viveram há algum tempo, o cantor Naldo Benny e sua mulher, Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, foram esclarecer algumas situações no Programa do Porchat  na Record.


Na ocasião, os dois foram aos prantos quando ela falou do perdão que deu ao marido, após ter denunciado o músico por agressão em dezembro do ano passado. Eles estão juntos há cinco anos e alegam que estão vivendo, agora, momentos de felicidade plena.


Pais de Maria Vitória, de 3 anos, os dois destacaram o amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de recuperar sua família, vem a força de tentar estar junto para reparar os erros e começar de novo”, alegou a morena, bastante emocionada.


“Saí de casa e falei ‘vou procurar uma delegacia e dar um jeito nessa situação, pois é a última cartada para salvar meu casamento. Quero meu marido de volta, o homem que conheci”, relatou ela, e Naldo concordou com a denúncia, segundo a revelação.


“Se ela não tomasse essa atitude, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”, disparou ele, afirmando que os dois estão se submetendo a tratamentos psicológicos. “Aprendi na terapia que a pessoa tem as reações de suas experiências de vida”, completou.


Ele destacou ainda que via a mãe apanhando do pai na infância e isso contribuiu para a sua conduta depois de adulto. Na época da denúncia, Moranguinho disse que era agredida pelo marido desde o início da relação, por causa dos seus ataques de ciúmes.

FONTE: Tv Foco
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium