Sexta, 25 de maio de 201825/5/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
23º
31º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ESPORTES
Libertadores: Flamengo vence no Maracanã e assegura vaga na próxima fase, e Palmeiras garante melhor campanha; veja
Flamengo joga na próxima quarta-feira (23) contra equipe do River Plate da Argentina e terá que vencer para conseguir o primeiro lugar no grupo.
Redação
Postada em 17/05/2018 às 00h06 - atualizada em 17/05/2018 às 00h24
Libertadores: Flamengo vence no Maracanã e assegura vaga na próxima fase, e Palmeiras garante melhor campanha; veja

Everton Ribeiro fez o único gol sobre o Emelec e classificou o Flamengo para as oitavas (Foto: Luciano Belford/AGIF)

Pode cancelar a terapia desta semana: o Flamengo deu fim a um trauma e está nas oitavas de final da Copa Libertadores 2018. Com dois de Everton Ribeiro, a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, no Maracanã, fez com que o Rubro-Negro avançasse na competição pela primeira vez desde 2010.


O triunfo deixa o Flamengo com nove pontos no grupo 4, de modo que já não pode mais ser alcançado por Santa Fe, que tem quatro, e pelo próprio Emelec, com um único ponto. O time carioca ainda pode tirar a primeira posição do River Plate, que tem 11.


O próximo adversário do Flamengo na Libertadores será justamente a equipe argentina, ainda na última rodada da fase de grupos. O confronto acontece às 21h45 da próxima quarta-feira (23), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O Emelec visita o Santa Fe no mesmo horário.


 


Borja faz 3, Palmeiras bate Junior e obtém melhor campanha da Libertadores



Após ir para o intervalo ouvindo vaias de torcida no Allianz Parque, o Palmeiras deslanchou no segundo tempo e fez 3 a 1 no Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (16), no Allianz Parque, para fechar a fase de grupos da Copa Libertadores com vitória e garantir a melhor campanha da competição.


Miguel Borja foi o autor dos três gols alviverdes, mas não comemorou nenhum e ainda encarou as arquibancadas após o primeiro. Líder do Grupo 8, a equipe treinada por Roger Machado chegou a 16 pontos em seis rodadas. O retrospecto assegura mando de campo ao Verdão nos jogos de volta dos mata-matas do torneio continental até a final, caso chegue até lá. Os colombianos, com sete pontos, estão eliminados da Libertadores.


Com informações do UOL


.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium