Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
27º
29º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
INTERNACIONAL
Família real britânica acrescenta página sobre Meghan em site
“Tenho orgulho de ser mulher e feminista”, diz a nova integrante da família real britânica em site oficial.
Jessica Kelly
Postada em 20/05/2018 às 21h44 - atualizada em 20/05/2018 às 22h08
Família real britânica acrescenta página sobre Meghan em site

A família real britânica acrescentou uma página sobre a duquesa de Sussex, Meghan Makle, em seu site oficial.Na manhã de sábado (19) a atriz norte-americana e o caçula de Lady Diana, príncipe Harry, se casaram em uma cerimônia na Capela St.


George, no castelo de Windsor, a 42 quilômetros de Londres. Horas antes do casamento a rainha Elizabeth II concedeu o título de Duque de Sussex ao príncipe Harry, o que implica o título à sua nova esposa, Meghan, de 36 anos. Na página destinada à nova duquesa de Sussex, várias informações como biografia e trabalhos voluntários são enaltecidos.“Tenho orgulho de ser mulher e feminista”, diz a nova integrante da família real britânica.


A página informa que Meghan aos 11 anos de idade conseguiu que uma marca de detergentes retirasse sua propaganda do ar por ter conteúdo sexista. Segundo o site, “essas experiências iniciais ajudaram a moldar seu compromisso vitalício com causas como a justiça social e o empoderamento das mulheres.


A página dedicada à duquesa cita também outros trabalhos sociais feitos pela princesa, como a participação em um projeto de preparo e distribuição de sopas para pessoas carentes.


O Casamento :A frase “A realeza caiu na real” casou bem com o estilo discreto da noiva, Meghan Makle. Além de quebrar muitas das tradições, o casamento mostrou uma nova era, onde feministas e negros têm espaço nas dependências reais.


Vestido:O vestido da noiva não contou com rendas e brilhos, foi um modelo discreto assinado pela estilista Clare Waight Keller, diretora de arte da marca francesa Givenchy. O vestido era de seda, tinha pouco volume e um decote canoa, que deixava os ombros da duquesa de Sussex à mostra.


O véu de Meghan media cinco metros e possuía 53 flores bordadas, representando a união dos países da organização intergovernamental Commonwealth. O véu foi feio em tule e seda. A estilista concedeu entrevista à emissora ITV, da Inglaterra, e disse que o príncipe Harry gostou do modelo do vestido. “Meu Deus, obrigado, ela está absolutamente maravilhosa”, teria dito o príncipe.


Buquê: O noivo, perceptivelmente emocionado, foi quem colheu algumas das flores utilizadas no buquê de Meghan. Ele escolheu as flores Não-me-esqueças, favoritas de sua mãe, princesa Diana. Além dessas flores, o arranjo contou com ervilhas-de-cheiro perfumadas, jasmin, lírio-do-vale, astrantia, astilbe e raminhos de murta.


Coral:Um dos pontos mais marcantes e emocionantes do casamento real foi quando o coral composto de 20 músicos negros cantaram a música Stand By Me, de Bem E. King. O coral era regido por uma mulher, a maestra Karen Gibson. O violoncelista de apenas 19 anos, Sheku Kanneh-Mason, também participou da celebração.


A Festa:Após o casamento acontecer na Capeça St. George, os noivos partiram para um breve passeio de carruagem, onde milhares de pessoas os esperavam para saudar e felicitar pelo casório. A rainha Elizabeth ofereceu um almoço volante para 600 convidados.Caso a mesa fosse posta, os convidados deveriam parar de comer assim que a rainha terminasse de degustar seu almoço.


No fim da tarde o casal participou de uma festividade oferecida pelo pai do noivo, Príncipe Charles. O evento foi mais discreto e íntimo, com cerca de 250 convidados na Frogmore House, em Windsor. Os noivos trocaram de roupa e Meghan escolheu um vestido frente-única assinado por Stella McCartney. O casal foi ao evento em um carro de luxo modelo Jaguar.


FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium