domingo, 19 de agosto de 201819/8/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
31º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Cabo da PM é preso após tentar extorquir e agredir uma mulher em Regeneração e enfrentar policiais do 18º BPM
O policial, identificado como cabo Rogaciano, foi preso por volta das 17h30 desta quarta-feira (23).
Redação
Postada em 24/05/2018 às 12h14 - atualizada em 25/05/2018 às 00h38
Cabo da PM é preso após tentar extorquir e agredir uma mulher em Regeneração e enfrentar policiais do 18º BPM

Cabo Rogaciano foi encaminhado para o presídio militar em Teresina (Imagem: Divulgação PM)

A polícia militar do 18º BPM, em operação conjunta dos policiais militares de Água Branca, Regeneração, Angical e Palmeirais, prendeu, por volta das 17h30 desta quarta-feira (23), um policial militar identificado como cabo Rogaciano. O PM foi preso na cidade de Palmeirais.


De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por uma mulher, que afirmou ter sido agredida e extorquida pelo policial no município de Regeneração. Os PMs então se deslocaram a procura do suspeito e ao chegarem até ele, foram agredidos verbalmente e fisicamente pelo militar.


O PM se encontrava dispensado das funções militares por problemas cometidos anteriormente. De acordo com informações de testemunhas, o mesmo vinha causando transtornos nas cidades de Palmeirais, Regeneração e Angical. Por medida cautelar o PM foi preso e encaminhado presídio militar, em Teresina.


Ainda segundo a PM, o policial militar foi preso por desacato a autoridade superior e ameaça, mas não por agressão, pois não foi feito o flagrante. Além disso, ele já responde por crimes como assalto e extorsão. O policial, que era lotado no 18º BPM da Água Branca, foi afastado do cargo e encaminhado para o presídio militar em Teresina.


De acordo com o major Lacerda, comandante do 18º BPM, foram tomadas todas as providências desde o início das denúncias contra o cabo da polícia militar, tanto que informou a corregedoria da PM-PI para que fossem tomadas as devidas providências necessárias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium