Terça, 19 de junho de 201819/6/2018
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
EDUCAÇÃO
Diretor do IFPI do campus de Angical emite comunicado suspendendo atividades acadêmicas e administrativas
A suspensão é temporária com início a nesta segunda-feira (28), e decorre das dificuldades de mobilidade.
Postada em 27/05/2018 às 18h33 - atualizada em 28/05/2018 às 12h38

IFPI - Campus Angical (Imagem: Divulgação)

O diretor geral do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia, campus Angical do Piauí, Rogério Sousa Azevedo, emitiu comunicado informando a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas, a partir desta segunda-feira (28). A nota foi emitida neste domingo (27).

De acordo com o comunicado, o motivo da suspensão é em razão da dificuldade da mobilidade provocada pela escassez de combustível, o que impossibilita de alunos e servidores de comparecer ao campus.

Ainda, de acordo com a nota, as atividades estarão suspensas temporariamente até que a situação se reestabeleça.

A nota é encerrada informando que a direção continuará acompanhando os acontecimentos para deliberação sobre o retorno das atividades.

VEJA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.