Segunda, 15 de outubro de 201815/10/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas
24º
30º
32º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ESPORTES
Pitombeira vence Emelec nos pênaltis e se consagra campeão agricolandense; veja fotos e vídeo
O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo regulamentar e nas cobranças de pênaltis o Pitobeira venceu pelo placar de 5 a 4.
Redação
Postada em 03/06/2018 às 15h54 - atualizada em 03/06/2018 às 16h12
Pitombeira vence Emelec nos pênaltis e se consagra campeão agricolandense; veja fotos e vídeo

Pitombeira (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

A equipe da comunidade Pitombeira sagrou-se a grande campeã municipal agricolandense após vencer a equipe do Emelec, em jogo realizado do estádio municipal Alencarzão na tarde deste sábado (02). A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, sendo necessário se conhecer o campeão em cobranças de pênaltis. O jogo teve a narração contagiante do Zé Lula, do grupo Meio Norte.


A torcida lotou as arquibancadas do estádio para assistir o grande jogo de futebol, e prestigiou quatro belos gols no tempo normal e ainda uma cobrança de pênaltis emocionante, com direito a decisão na série alternada, com o placar de 5 para o Pitombeira e 4 para o Emelec. Durante o jogo foram feitos vários sorteio de brindes para a torcida.



O time campeão levou o troféu e mais R$ 5.500 em dinheiro. O vice-campeão ficou com o troféu e mais R$ 2.500 em dinheiro. Também teve premiação em troféu e dinheiro para o artilheiro (Washington) e melhor goleiro (Besouro), ambos do Emelec.


Várias autoridades prestigiaram a grande partida de futebol, entre as quais, o prefeito Walter Alencar, a primeira-dama Kelly Alencar, secretário de Esportes Geailson, de Administração Marcos Antônio, vereadores Jocione – presidente da Câmara, Waldir Roseno, Antônio Filho, Ivoneide, Afrânio, Gilvan, Edite Alencar, coordenador de esportes de Ampar Manelão, entre outras.



Homenagens: troféu de campeão – José Eduardo da Silva; troféu de vice-campeão – Manoel Filho; troféu do melhor goleiro – João Sulica e troféu de artilho – Helinho, todos in memoriam.



O campeonato municipal agricolandense de futebol foi promovido pela prefeitura municipal de Agricolândia através da secretaria municipal de Esportes.






Cobertura CANAL 121: Valdomiro Gomes, Irã Batista, MJ e Andressa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium