Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
27º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Cinema e Tecnologia
Cinema e Tecnologia

Rafael Gomes

ENTRETENIMENTO
Youtubers fantasiados de “La Casa de Papel” vão responder na justiça
Um dos integrantes do grupo era menor de 18 anos.
Rafael Gomes
Postada em 06/06/2018 às 08h19
Youtubers fantasiados de “La Casa de Papel” vão responder na justiça

(Imagem: divulgação/Internet)

Três dos quatro youtubers que tentaram invadir uma penitenciária em Pernambuco fantasiados de personagens da série “La Casa de Papel”, da Netflix, vão responder na justiça por uma série de crimes. O juiz da vara criminal da cidade de Abreu e Lima-PE, Luiz Carlos Vieira de Figueiredo, aceitou nesta semana a denúncia do Ministério Público do estado contra o trio. Um dos integrantes do grupo era menor de 18 anos.


Assim, Gerson Farias de Albuquerque, Mateus Kleber Santos de Oliveira e Wesllay Meireles Lopes Costa responderão nos tribunais por provocar “alarme ou ato capaz de produzir pânico ou tumulto”, “desacatar funcionários públicos no exercício da função”, “atentar contra a segurança de serviço de utilidade pública” e “corrupção de menor de 18 anos”.


Em uma decisão preliminar, o juiz já proibiu os jovens de se aproximarem de qualquer unidade de detenção do estado de Pernambuco, tendo eles que ficar a no mínimo 200 metros distante desses presídios, exceto quando houver alguma ordem judicial determinando o contrário.


Apesar disso, nenhum deles foi de fato condenado, uma vez que o processo judicial simplesmente acabou de começar. Antes de qualquer decisão final, o trio será ouvido, bem com testemunhas de defesa e acusação em múltiplas audiências. Segundo o juiz, caso acabem condenados, os jovens terão suas penas calculadas, as quais poderão ser cumpridas por meio de prisão ou mesmo revertidas em prestação de serviços à comunidade, dependendo da situação.


 

FONTE: Tec Mundo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Rafael Gomes
Rafael Gomes

Rafael Gomes

Hugo Napoleão - PI
(86) 9.94804032
www.canal121.com.br/cinema-e-tecnologia

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium