Quinta, 21 de junho de 201821/6/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
21º
33º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ENTRETENIMENTO
Leo Santana explica por que Lorena Improta evita usar aliança: 'Só quando casar'
Após reconciliar com cantor, dançarina contou que o casal não quer mais rotular a relação: 'Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem.
Jessica Kelly
Postada em 06/06/2018 às 15h55 - atualizada em 06/06/2018 às 16h01
Leo Santana explica por que Lorena Improta evita usar aliança: 'Só quando casar'

Cantor explica por que namorada dispensa aliança


Apesar de dar um passo à frente no romance, Leo falou que ele e a bailarina, com quem trocou beijos em bastidor de show em Salvador, não usam mais alianças. Segundo o pagodeiro, o anel de compromisso está guardado. "Acho que agora ela (Lorena) só quer usar quando casar", explicou o músico, cujo plano é se casar nos próximos dois anos: "Eu sempre sonhei com isso, seguir o legado de meus pais". Questionado se pretender ser pai, ele respondeu que quer três filhos. "Mas ela (Lorena) só quer dois", comentou, bem-humorado. 


Dançarina foi criticada por conta do fim da relação


Após o segundo término, Leo foi alvo de críticas dos fãs de Lorena. A publicitária, por sua vez, afirmou que não se incomoda com os comentários e negou que viva um romance de aparência com o artista: "As pessoas fazem como se fosse uma obrigação do artista ser perfeito e tem que viver felizes para sempre. Léo e eu somos muito reais. Se a gente mostra que terminou, é porque a gente realmente não 'liga' para a questão da mídia, porque há casais que estão mal e querem levar como se fossem perfeitos. Não vou sustentar um relacionamento porque as pessoas querem que seja perfeito. Se for para terminar, vamos de novo. Se for para voltar, também, e até onde Deus quiser que aconteça. Deixa Deus conduzir, se for para a gente ficar junto, casar e ter filhos, vamos ficar. Se não for, a gente se gosta muito e eu sei que vamos torcer um pelo outro durante muito tempo. Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não".

FONTE: uol
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium