domingo, 19 de agosto de 201819/8/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
31º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
ENTRETENIMENTO
Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro
O cerco está se fechando cada vez mais para o lado de Biel. Após acusação de assédio da jornalista Giulia Pereira e todo o processo com relação a agressão que o cantor teria feito em Duda Castro, agora o cantor está carregando mais três denuncias
Jessica Kelly
Postada em 08/06/2018 às 21h15 - atualizada em 09/06/2018 às 00h25
Biel recebe mais três acusações de assédio após confusão com Duda Castro

O primeiro caso seria de uma fotógrafa de São Paulo, que foi escalada para cobrir o evento "Twerk Music Festival", em 2015. "Fiz fotos de pessoas que estavam ali pra curtir. O primeiro show rolou, a pessoa me recebeu no camarim e foi tudo de boa. O segundo show era do MC Biel e ele não me deixou chegar perto dele. Ficou trancado no camarim com algumas pessoas. No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada".


O segundo foi com uma jovem de São José dos Campos, que foi convidada junto com uma amiga para ir a uma festa junina na casa do ex-funkeiro, no dia 12 de julho de 2015. "Ele subiu num balcão, dançou, cantou e eu fiquei no meu canto na hora das fotos. Ele desceu e quis saber por que eu não posei. Eu expliquei e ele não gostou. Mais tarde, já alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força".


O terceiro e último que o Extra teve acesso foi de uma modelo, também de São Paulo. "Achei ele bonitinho e comentei com um amigo em comum. Sem eu saber, ele deu meu telefone para o Biel. Ele me ligou e até participei de um clipe dele. De lá fomos a uma balada e o vi saindo do banheiro com uma menina, gritando aos quatro ventos que tinha transado com ela. Achei ele um babaca e fui falar sobre o assunto. Ele não gostou do que ouviu, pegou um copo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão. Eu achava que ele estava alterado por causa da bebida. Ele bebeu demais. Mas como ele tinha sido tão legal até ali... Foi quando saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. Eu, uma amiga, um amigo dele e outra menina. Isso no Rio, na Barra da Tijuca. Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium