Sexta, 17 de agosto de 201817/8/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
22º
33º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Força Tática prende homem acusado de roubo de motos em Regeneração e Angical; receptador também foi preso
Três motos foram recuperadas pela polícia. Os dois suspeitos são da zona rural de Jardim do Mulato. Uma terceira pessoa não foi localizada pela polícia.
Redação
Postada em 10/06/2018 às 01h46 - atualizada em 11/06/2018 às 10h04
Força Tática prende homem acusado de roubo de motos em Regeneração e Angical; receptador também foi preso

Os acusados foram encaminhado para Delegacia de Polícia de Água Branca

A guarnição de Força Tática da 2ª Cia de Regeneração do 18º BPM de Água Branca, composta pelo cabo Giordano e dos soldados Geycon e Wesley, prenderam Odair José Soares da Silva, 26 anos, residente na localidade Boa Vista, município de Jardim do Mulato e João da Cruz Ferreira, também conhecido como Tiririca, 27 anos, acusados de praticaram roubos de motocicletas em Regeneração e em Angical do Piauí. A prisão da dupla foi efetuada na noite deste sábado. Uma terceira pessoa suspeita de envolvimento com os crimes não foi localizada pelos policiais.


De acordo com o cabo Giordano, nos últimos dias 12 de maio e 06 de junho, dois mototaxistas da cidade de Regeneração foram alvo de criminosos e tiveram suas respectivas motos tomadas de assalto. “Após polícia tomar conhecimento do crime passou a fazer diligências no sentido localizar as motocicletas e prender os autores do crime, sendo que neste sábado conseguimos prender Odair José Soares, residente na localidade Boa Vista, município de Jardim do Mulato, como sendo o autor dos roubos aos mototaxistas em Regeneração, e com ele foram encontradas as motocicletas modelo Honda/CG 125 Fan, preta, placa ODX-0021 e Honda/CG 150 Fan, cor preta,  sem placa, e uma terceira motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, vermelha, placa OVY-5955, que, segundo ele, foi vendida para João da Cruz Ferreira da Silva, conhecido como Tiririca, pela quantia de R$ 1.500”, disse o policial.



A Força Tática continuou as diligências e efetuou a prisão do Tiririca e com ele foi encontrada a motocicleta comprada de Odair. “Odair confessou que a motocicleta Fan 150, preta, foi furtada na cidade de Angical durante a realização de uma seresta, em setembro do ano passado. Odair confessou também que alugava a arma para praticar os roubos com um homem que ele identificou apenas com Akailton, também conhecido como Ocaio, pelo valor de R$ 500, e que era o próprio Ocaio quem escolhia as vítimas que seriam roubadas”, concluiu o cabo Giordano.


Após serem presos, a dupla, juntamente com as motocicletas foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os procedimentos necessários. Akailton não foi localizado.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium