Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
BRASIL
Carolina Dieckman falta ao casamento de Isis Valverde e abre o jogo sobre o motivo
Neste domingo, 10 de junho, aconteceu no Rio de Janeiro no bairro de Guaratiba o tão aguardado casamento de Isis Valverde com André Resende.
Jessica Kelly
Postada em 10/06/2018 às 22h23
Carolina Dieckman falta ao casamento de Isis Valverde e abre o jogo sobre o motivo

Os dois estavam juntos desde 2016 e comemoraram 2 anos de namoro em abril. A celebração luxosa aconteceu em um espaço paradisíaco e custou uma verdadeira fortuna.


Diversos convidados famosos marcaram presença no casamento. Carolina Dieckmann, por exemplo, acabou não podendo comparecer na cerimônia, no entanto por meio de sua conta no Instagram a atriz da Globo fez questão de justificar sua ausência, pediu desculpas para Isis Valverde e desejou felicidades ao casal.


“Isis, estou arrasada que não vou poder estar com vocês hoje, mas desejo daqui um caminho como essa foto: florido, alegre, abarrotado de amor, união e cumplicidade. Celebrar amor é a coisa mais linda desse mundo. Que seja mágico o seu dia e a sua festa… E que seja pra sempre!!! Muitos beijos”, escreveu Carolina Dieckmann.



MAIS SOBRE O CASAMENTO DE ISIS VALVERDE


Isis Valverde é a mais nova casada da vez. A atriz, que está grávida de 4 meses do empresário André Resende, resolveu fazer um casamento ao ar livre no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (10). A cerimonia ocorreu ao ar livre em Guaratiba, bairro distante na zona oeste da cidade. O espaço do evento foi estimado em 120 mil reais.


Maria Gadu cantou a chegada da noiva ao altar, acompanhada do pai, Rubens Valverde. A atriz usou um vestido todo bordado a mão com um longo véu. Ao todo o vestido demorou cerca de 3 meses para ficar pronto. Carol Sampaio e Vanessa Giácomo foram as madrinhas e também tiveram o vestido feitos pela estilista Helô Pinheiro, responsável pela roupa da noiva.


O espaço de 50 mil metros ofereceu toda a estrutura para o casamento. Para se ter uma ideia, um casamento para 200 convidados no mesmo local em 2019 tem orçamento que varia de R$ 78,5 mil até R$ 120 mil, incluindo decoração. O pacote mais completo inclui bufê, DJ, som e iluminação da pista de dança.


Na sexta-feira (8) Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, deixou uma mensagem para a filha: “Ahhh, esse abraço que faz poesia em meu coração. Minha pequena bonequinha. Porque se você é feliz, eu também sou. E você sempre me deu os melhores presentes do mundo sendo minha melhor amiga e meu melhor amor. E só faltam dois dias”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium