Quinta, 21 de junho de 201821/6/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
21º
33º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
EDUCAÇÃO
Estudante de Água Branca compõe Comitê de Prevenção ao Trabalho Infantil do Estado
A escolha foi feita durante a realização, na última quarta-feira (6), do I Encontro Estadual de Adolescentes pela Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil no Piauí (EPAPETI), em Teresina.
Redação
Postada em 11/06/2018 às 10h21 - atualizada em 11/06/2018 às 10h24
Estudante de Água Branca compõe Comitê de Prevenção ao Trabalho Infantil do Estado

I Encontro Estadual de Adolescentes pela Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil no Piauí (Imagem: Divulgação)

O estudante José Eduardo, da rede pública municipal de ensino de Água Branca, será o representante de Água Branca no Comitê Estadual de Adolescentes e Jovens pela Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil no Piauí, o Ceapeti-PI.


A escolha foi feita durante a realização, na última quarta-feira (6), do I Encontro Estadual de Adolescentes pela Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil no Piauí (EPAPETI), em Teresina, do qual participaram alunos da rede pública de ensino de todo o Piauí.


O Encontro, que aconteceu na Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, foi promovido Ministério Público do Trabalho do Piauí (MPT-PI) em parceria com o Comitê Nacional de Adolescentes e Jovens na Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Conapeti).



O objetivo do evento, organizado nacionalmente, é mobilizar adolescentes e jovens para combater o trabalho infantil e efetivar o direito à participação nos espaços de deliberação de políticas públicas relacionadas aos seus direitos.


“Água Branca é referência em educação e todas aquelas ações que vislumbrem a criação e consolidação de políticas públicas nessa área são extremamente importantes para nós”, pontua o prefeito de cidade, Jonas Moura.


O chefe do Executivo Municipal observa, também, que “a presença de nosso município, tendo como representante José Eduardo, nos incentiva, ainda mais, a projetar nossa rede de ensino em níveis estadual e federal, de maneira a trazermos experiências exitosas para o setor”.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium