Sexta, 22 de fevereiro de 201922/2/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ENTRETENIMENTO
Bruna Marquezine reclama de entrevista ao "Globo" e pede para fãs não lerem
Ela detestou o resultado final e não escondeu sua insatisfação
Jessica Kelly
Postada em 11/06/2018 às 22h18
Bruna Marquezine reclama de entrevista ao

Bruna Marquezine concedeu entrevista ao jornal "O Globo", do mesmo grupo onde trabalha, mas se arrependeu. Ela detestou o resultado final e não escondeu sua insatisfação ao ler o texto, publicado na coluna da jornalista Marina Caruso, nesta segunda-feira (11).


Na entrevista, intitulada "Bruna Marquezine: 'Me sinto perseguida'", a jornalista escreve que "pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos" e pergunta se a antagonista da novela "Deus Salve o Rei" pensa em se casar com Neymar.


Questionada no Twitter por uma fã que elogiou a entrevista, Marquezine admitiu não ter gostado e acusou a jornalista de editar o texto com "frases que não disse". "Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse..."


Outra fã perguntou como ele conseguiria ler a entrevista. Marquezine foi enfática: "Não veja, por favor!"


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium