Quinta, 21 de junho de 201821/6/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
21º
33º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
GERAL
Homem e motocicleta são arrastados cerca de 80m na BR 343 em acidente com caminhão em Água Branca; imagens
A vítima e motocicleta ficaram embaixo do caminhão e a retirada só foi possível com a ajuda de várias pessoas. Paulo Henrique foi encaminhado para o hospital da cidade e depois para Teresina.
Redação
Postada em 12/06/2018 às 08h10 - atualizada em 13/06/2018 às 12h42
Homem e motocicleta são arrastados cerca de 80m na BR 343 em acidente com caminhão em Água Branca; imagens

A motocicleta e a vítima ficaram embaixo do caminhão (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Um homem identificado apenas como Paulo Henrique e sua motocicleta foram arrastados cerca de 80m por um caminhão carregado de cimento em um acidente ocorrido por volta das 21h desta segunda-feira (11), na BR 343 em Água Branca, próximo ao 18º BPM. A vítima e motocicleta ficaram embaixo do caminhão e a retirada só foi possível com a ajuda de várias pessoas. Paulo Henrique foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado o hospital de Água Branca, e em seguida, para Teresina. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde da vítima parecia não ser muito grave. Uma equipe do Canal 121 chegou no local momentos após ao acidente.



De acordo com relato de testemunhas, Paulo Henrique já estava no caído na rodovia quando foi atingido pelo caminhão. “Ele vinha na moto e caiu logo que entrou na pista, foi quando vinha passando um caminhão e saiu arrastando ele e a moto toda essa distância, cerca de 80 metros”, disse uma testemunha que não quis se identificar.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, fez os primeiros procedimentos no local e depois o levou para o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, de onde foi transferido para o HUT em Teresina. Seu estado de saúde não foi divulgado.


A motocicleta ficou completamente presa embaixo do caminhão, sendo necessário a utilização de um macaco modelo jacaré e muito esforço para fazer a retirada da mesma.


O motorista do caminhão prestou socorro, ele estava indo carregado de cimento de Teresina para a cidade de Cristino Castro. O condutor da motocicleta não usava capacete no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium