Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ESPORTES
Com seis expulsos, Palmeiras e Flamengo ficam no empate na arena
Willian abre o placar, mas Thuler iguala. Nos acréscimos, desentendimento entre Dudu e Cuéllar dá início a uma confusão generalizada
Jessica Kelly
Postada em 13/06/2018 às 23h09
Com seis expulsos, Palmeiras e Flamengo ficam no empate na arena

Em um dos jogos mais esperados da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da paralisação para a Copa do Mundo, Palmeiras e Flamengo fazem um duelo tenso e repleto de chances de gol na noite desta quarta-feira (13),
no Allianz Parque O Verdão saiu na frente aos seis minutos, Dudu fez um cruzamento preciso para Bruno Henrique, que escorou para o meio da pequena área. Com o goleiro Diego Alves e a meta aberta, bastou a Willian empurrar para o fundo da rede e fazer 1 a 0 - foi o sétimo gol do atacante neste Brasileirão.


Aos dez minutos do segundo tempo saiu o empate rubro-negro. O zagueiro Matheus Thuler, de apenas 19 anos, anotou o seu primeiro gol como profissional ao escorar escanteio livre de marcação.


O jogo bem disputado acabou marcado por uma confusão já nos acréscimos que resultou em seis jogadores expulsos (Dudu, Jailson e Luan pelo lado palmeirense; Cuéllar, Jonas e Henrique Dourado dos flamenguistas).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium