domingo, 15 de julho de 201815/7/2018
86 9.9458-5206
Claro
21º
28º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
Diversa empresas 728x90- GIF ATUAL 14-06-2017 - POSIÇÃO 1
ENTRETENIMENTO
Famosas protestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa
Jessica Kelly
Postada em 18/06/2018 às 22h24 - atualizada em 18/06/2018 às 22h41
Famosas protestam contra vídeo machista de brasileiros na Copa

Diversas famosas criticaram e protestaram contra o vídeo machista de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Copa. No registro, uma mulher, que aparentemente não fala e não entende português, é rodeada por homens que usam a camiseta da seleção brasileira e que pedem para ela repetir "boceta rosa".


Em seu Instagram, Bruna Linzmeyer compartilhou o vídeo, sem mostrar o rosto da mulher, e desprezou a atitude dos rapazes. "Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha", escreveu ela, usando as hashtags "Machismo na Copa" e "Não passarão".


O post ganhou apoio de outras atrizes. "Me manda essa nojeira? Quero divulgar esses babacas", comentou Ingrid Guimarães. "Nojo", declarou Giullia Buscacio. "Que vergonha, Meu Deus", disse Laura Neiva. Outras famosas, conhecidas por sua luta contra o machismo e preconceito, também se pronunciaram. "Que vergonha", publicou Gaby Amarantos.


"Inacreditável", opinou Alice Wegmann. "Boçais", escreveu Carol Duarte.Mas se engana quem pensa que somente as mulheres criticaram a atitude dos homens com a estrangeira. Alguns atores também se pronunciaram no post de Linzmeyer. "Que vergonha, que nojo, que vergonha", esbravejou Ícaro Silva. "Vergonhoso", afirmou Danton Mello. "Vergonha", comentou Michel Melamed.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium