Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
32º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ANÚNCIOS SUPERIOR JULHO 2018
Cinema e Tecnologia
Cinema e Tecnologia

Rafael Gomes

TECNOLOGIA
Já era hora! WhatsApp Beta recebe funcionalidade que permite não salvar fotos e vídeos na galeria
O telegrama já possui essa funcionalidade.
Rafael Gomes
Postada em 04/07/2018 às 20h19
Já era hora! WhatsApp Beta recebe funcionalidade que permite não salvar fotos e vídeos na galeria

WhatsApp (Imagem: divulgação/Internet)

Por muitos anos o desejo de vários usuários do WhatsApp é que o mensageiro siga os passos do Telegram e passe a adotar a funcionalidade que não salve vídeos, fotos e outras mídias de forma automática na galeria do seu dispositivo, ocupando espaço desnecessário na memória do seu smartphone e também poluindo o dispositivo com gifs, fotos e vídeos que você não queria ter que ficar apagando mais tarde.


O recurso de ter que escolher qual vídeo, áudio ou foto baixar não é o suficiente para que os usuários estejam livres das mídias após terem visualizado no WhatsApp, mas parece que as coisas vão mudar em breve.


Segundo o TuttoAndroid, a versão Beta do aplicativo de mensagens mais popular do mundo está recebendo nova atualização com a adição de um recurso há muito tempo conhecido no seu grande concorrente, o Telegram, que faz com que o usuário tenha finalmente a liberdade de decidir por conta própria ativar ou desativar o salvamento de mídias no smartphone.


Aqueles com o acesso ao aplicativo beta podem estar recebendo a atualização a qualquer momento e verão uma nova aba nas configurações de "Chat", bastando acessar o item de "mostrar a mídia na galeria" para então escolher entre as opções de manter fotos e vídeos visíveis ou não.


As fotos tiradas pelos próprios usuários e enviadas para outros contatos ainda serão salvas e ficarão disponíveis na memória do dispositivo.


Como dito durante o texto, apenas o WhatsApp Beta possui tal funcionalidade ativada, a partir da versão 2.18.205. Ainda não há previsão de lançamento para este recurso no aplicativo comum para todos os usuários, mas visto a demora para implementar os tão aguardados Stickers, é possível que não seja lançado por tão cedo.

FONTE: Tudo Celular
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Rafael Gomes
Rafael Gomes

Rafael Gomes

Hugo Napoleão - PI
(86) 9.94804032
www.canal121.com.br/cinema-e-tecnologia

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium