Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Homem é preso após tentar matar os próprios pais com uma barra de ferro em Água Branca
O caso só não se concretizou graças à intervenção de um irmão do agressor.
Redação
Postada em 05/07/2018 às 17h23 - atualizada em 05/07/2018 às 22h18
Homem é preso após tentar matar os próprios pais com uma barra de ferro em Água Branca

Jeferson Teixeira de Carvalho foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio (Imagem: Divulgação PM)

Foi preso nesta quinta-feira (05), por volta das 14h, no bairro Morada do Sol, na cidade de Água Branca, um homem identificado como Jeferson Teixeira de Carvalho, acusado de ter tentado matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. O caso só não se concretizou graças à intervenção de um irmão do acusado. As vítimas foram identificadas como Gonçalo Alves de Carvalho e Maria Lucilene Teixeira de Carvalho, pai e mãe do agressor.


CURTA A PÁGINA DO CANAL 121 NO FACEBOOK


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira, no bairro Morada do Sol. “A Força Tática recebeu a denúncia de que Jeferson estaria tentando matar os próprios pais utilizando uma barra de ferro. Após recebermos a denúncia fomos até o local, mas quando lá chegamos ele havia se evadido. Aí por volta das 14h recebermos novamente a denúncia de que ele havia retornado, imediatamente fomos até o local onde o encontramos e efetuamos a prisão do mesmo”, disse o policial.


Jeferson foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A PM informou ainda, que Jeferson é suspeito de ter roubado uma moto no ano passado. As vítimas não foram lesionadas.


A prisão foi efetuada pela Força Tática, composta pelo cabo Alexandro e os soldados Denis e Vieira. A barra de ferro não foi encontrada pela polícia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium