Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Jô Soares sofre queda, leva 13 pontos na perna e é substituído em peça
Jô foi aconselhado pelos médicos a ficar de repouso
Jessica Kelly
Postada em 05/07/2018 às 22h39
Jô Soares sofre queda, leva 13 pontos na perna e é substituído em peça

Jô Soares, de 80 anos, sofreu uma queda em casa e precisou levar 13 pontos na perna, nesta quinta-feira (5). A informação foi confirmada por pessoas que trabalham no Teatro TUCA, em São Paulo, onde está em cartaz a peça "A Noite de 16 de Janeiro", na qual atua.


Devido ao acidente doméstico, Jô foi aconselhado pelos médicos a ficar de repouso. Ele será substituído pelo ator Paulo Marcos a partir desta sexta-feira (6).


"A Noite de 16 de Janeiro" marcou a volta de Jô aos palcos como ator, o seu último espetáculo havia sido em 2007. Na peça, também dirigida por ele, Jô dá vida a um juiz e faz pequenas intervenções. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formarem um júri e decidirem os rumos do julgamento de uma mulher, acusada de matar o amante.


Em entrevista à RedeTV!, Jô Soares garantiu: "Não estou me despedindo, nem um pouco, nem estou encerrando a carreira. Estou começando. Como sempre, estou começando".


Ainda não se sabe se Jô Soares retornará ao espetáculo, que estreou em maio e segue em cartaz até setembro.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium