domingo, 18 de novembro de 201818/11/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
23º
37º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ENTRETENIMENTO
Após acusação de homofobia e boicote de patrocinadores, amigo defende Bruno Gagliasso
“Ninguém é perfeito, ele não é perfeito''
Jessica Kelly
Postada em 07/07/2018 às 00h08 - atualizada em 07/07/2018 às 00h35
Após acusação de homofobia e boicote de patrocinadores, amigo defende Bruno Gagliasso

O ator global Bruno Gagliasso se meteu em uma tremenda enrascada e está pagando por declarações dadas no ano de 2009 que vieram à tona. Após detonar uma piada preconceituosa feita pelo youtuber Júlio Cocielo em seu perfil Twitter, dizendo que o jogador Mbappé, negro, faria “uns arrastão top na praia”, Bruno o atacou.


No entanto, Bruno havia ridicularizado homossexuais no passado, chamando-os de “viados”, com piadinhas homofóbicas. “Papai noel é boiola pq vive com o saco na mão anda com um monte de viado e sempre aparece na noite de dia 24”, disparou ele em um post de 2009.


Agora, o ator está pagando na mesma moeda que cobrou o youtuber e uma instituição acaba de desvincular o nome do artista à sua marca. A Prefeitura do Rio de Janeiro, por exemplo, divulgou um comunicado à revista Quem, anunciando que ele não será mais garoto-propaganda da campanha municipal contra a LGBTfobia.


Várias pessoas estão atacando as marcas que o tornaram garoto propaganda ou patrocinam a sua carreira, como Olympikus, Renault, Lupo, entre as demais. Os comentários pedem que ele seja tirado imediatamente das campanhas.


Renner Souza então resolveu se pronunciar e sair em defesa do ator após a polêmica. “Nós, gays, vivemos com o preconceito e discriminação todos os dias de nossas vidas, nós podemos falar sobre, porque nós sentimos. Mas eu acredito que ‘conceitos’ mudam. Veja bem, não estou falando de ‘pré-conceitos”, estou falando de ‘conceitos’, pois conheço o Bruno Gagliasso há 10 anos e posso dizer que ele nunca foi preconceituoso, muito menos homofóbico”, escreveu o maquiador.


“Ninguém é perfeito, ele não é perfeito, eu não sou perfeito, mas sei que o Bruno é uma pessoa boa que procura sempre melhorar como marido, como pai, como filho… melhorar como ser humano! E estou aqui pra apoiar meu amigo querido, um irmão que a vida colocou em meu caminho, e dizer que eu sei quem você é, e pedir que perdoe esse julgamento que estão fazendo de você. Te amo”, finalizou.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium