Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
23º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Empresária fica em estado grave após ser agredida durante assalto em Água Branca
Antes de praticarem o assalto à empresária, os criminosos praticaram um assalto na residência de um senhor que está em cadeira de rodas.
Redação
Postada em 07/07/2018 às 14h26 - atualizada em 08/07/2018 às 09h27
Empresária fica em estado grave após ser agredida durante assalto em Água Branca

Hospital de Água Branca (Imagem: Divulgação)

Uma dupla, armada e ainda não identificada, em veículo modelo gol de cor cinza escuro, praticou dois assaltos na cidade de Água Branca na manhã deste sábado (07). O caso ocorreu pouco antes das 10h. O primeiro caso aconteceu no bairro Bulungão, quando a dupla assaltou um homem identificado como João Neto, sendo levados celulares, relógios e colares. O segundo caso aconteceu com a empresária identificada como Vilani, que foi agredida durante o assalto dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade. O veículo utilizado pela dupla foi roubado na noite desta sexta-feira (06), no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina.


De acordo com informações repassadas pelo cabo Valdecy, da Força Tática de Água Branca, a dupla estava em um veículo modelo gol de cor cinza escuro, placa de Demerval Lobão, roubado na noite desse sábado em Teresina. “Primeiro a dupla praticou o assalto no bairro Bulungão, na residência de um senhor que está com a perna quebrada e em uma cadeira de rodas. Lá os criminosos levaram dois aparelhos de telefone celular, dois relógios e três colar de ouro. O segundo caso ocorreu no depósito de bebidas ‘Médio Parnaíba Bebidas’ ou Mauro Bebidas, como é conhecido. As suspeitas são de que a empresária [Vilani] tenha reagido ao assalto. A mesma foi atingida com uma pancada na cabeça, na altura da testa”, disse o policial.


Vilani foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois encaminhada para Teresina. O estado de saúde da vítima não foi informado oficialmente, mas testemunhas relataram que o caso é grave.


Apesar dos comentários de que houve tiros durante o assalto, a PM não confirma essa versão e acredita que os criminosos tenham usado a própria arma ou outro material para agredir a vítima. O valor levado pelos criminosos do depósito de bebidas não foi informado.


A PM fez diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. O caso foi comunicado a todos os GPMs da região e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram montadas barreiras, mas até o momento ninguém foi preso.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium