Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
32º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ANÚNCIOS SUPERIOR JULHO 2018
POLÍTICA
Wellington Dias afirma que para resolver impasse todos terão que ceder
“Estamos bem avançados para um consenso. Cada parte vai ter que ceder um pouco para se chegar a um entendimento. Eu acredito sim nesse entendimento”, reforçou o governador.
Jessica Kelly
Postada em 07/07/2018 às 20h28
Wellington Dias afirma que para resolver impasse todos terão que ceder

Nos próximos dias o governador Wellington Dias (PT) vai intensificar os diálogos com todos os partidos da base aliada. Ciente de que não será fácil chegar ao consenso diante dos mais variados interesses dos aliados, Wellington afirmou que todos terão que ceder para resolver os impasses existentes.


O chefe do Palácio de Karnak falou ainda que segue acreditando que tudo será resolvido na base do entendimento o que, para ele, permitirá que todos os partidos permaneçam unidos


“Estamos bem avançados para um consenso. Cada parte vai ter que ceder um pouco para se chegar a um entendimento. Eu acredito sim nesse entendimento”, reforçou o governador do Estado, durante uma entrevista.


No plano proporcional o PT e o PTC resistem a ideia de compor uma chapa única proporcional. Os petistas querem sair de chapa pura para deputado estadual, abrindo espaço apenas para uma possível coligação para a Câmara Federal. Já o PTC segue defendendo a tese da ‘chapinha’ que contaria, além dos petecistas, com a participação do PCdoB.


Na esfera majoritária, as vagas de vice e uma vaga de senador da chapa de Wellington Dias seguem sendo negociados. Para ocupar o cargo de vice o nome mais cotado segue sendo o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB). Para o espaço de senador estão no páreo as seguintes siglas: PTC, PRB, PSD e PT.


No grupo majoritário estão assegurados apenas o governador Wellington Dias e o do senador Ciro Nogueira Filho (progressistas).

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium