Quinta, 20 de setembro de 201820/9/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
24º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
GERAL
Morre em THE, empresária aguabranquense ferida durante assalto
A empresária estava internada no HUT e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito na manhã deste domingo.
Redação
Postada em 08/07/2018 às 09h15 - atualizada em 09/07/2018 às 00h50
Morre em THE, empresária aguabranquense ferida durante assalto

A empresária está internada no HUT em Teresina (Imagem: Divulgação)

A empresária aguabranquense Maria Vilani Silva, proprietária do depósito de bebidas “Médio Parnaíba Bebidas”, ferida durante um assalto na manhã deste sábado (07), no centro de Água Branca, não resistiu aos ferimentos e foi óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada. A informação foi confirmada por amigo da família que está acompanhando o caso em Teresina. A morte da empresária aconteceu na manhã deste domingo.


A empresária estava internada em estado grave em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por exames, que constatou o agravamento do estado de saúde.


O caso comoveu toda cidade aguabranquense pelo requinte de crueldade utilizado pelos criminosos. Centenas de mensagens de apoio circularam nas redes sociais pedindo pela saúde da empresária.


 


MATERIA ORIGINAL


Boletim médico da empresária aguabranquense baleada durante assalto sairá às 10h da manhã deste domingo


É gravíssimo o estado de saúde da empresária aguabranquense, Vilani, vítima de um de assalto na manhã desse sábado (07), no centro de Água Branca. A empresária está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por exames. Um amigo da família confirmou ao Canal 121 que um boletim médico está sendo esperado para as 10h da manhã deste domingo e deverá informar o verdadeiro quadro clínico de saúde da empresária.


Um exame feito no início da tarde deste sábado confirmou que há dois projéteis alojados na cabeça da empresária. Ela também foi atingida com uma pancada ta altura da testa.


Várias mensagens circularam na internet comentando sobre o óbito de Vilani, porém o amigo da família negou essa informação.


Entenda


Dois homens armados e em um veículo modelo gol, de cor cinza escuro, roubado na noite da última sexta-feira (06) no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina, assaltaram o estabelecimento comercial Médio Parnaíba Bebidas, ou Mauro Bebidas, como também é conhecido. As suspeitas são de que a vítima tenha reagido ao assalto. Ela foi atingida a tiros além de uma forte pancada na cabeça. A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Antes do assalto no depósito de bebidas, a dupla também praticou um assalto a residência de um senhor identificado como João Neto, que está em uma cadeira de rodas, no bairro Bulngão, também em Água Branca.


A PM informou que após cometerem o crime em Água Branca, a dupla seguiu para a Cidade de Altos, onde também praticaram assaltos. A PM tem imagens do acusados e um dos principais suspeitos foi identificado como Mateusinho da Gruta, da cidade de Monsenhor Gil.


VEJA


Empresária fica em estado grave após ser agredida durante assalto em Água Branca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Israel Água Branca - PI 08/07/2018

Água Branca não de hoje padece pela falta de segurança pública. O governo do estado na busca incessante de se manter no poder, não tem qualquer plano para segurança. As lideranças políticas locais do mesmo modo não se sensibilizam com estão situação insustentável. E mais uma vítima perdeu sua vida, e não há palavra alguma ou promessa alguma que agora conforte sua família. Até quando vamos aguardar e suportar estás tragédias anunciadas? Água Branca pede socorro e chora por seus filhos.

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium