Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Chuva
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
Água Branca
Água Branca

Notícias de Água Branca

CIDADES
Em Brasília, Jonas Moura busca investimentos para Água Branca
Jonas Moura participou, ainda, da primeira reunião da Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde foram aprovadas as contas relativas à gestão do ex-presidente da instituição, Paulo Ziuloski.
Redação
Postada em 09/07/2018 às 18h31 - atualizada em 09/07/2018 às 18h36
Em Brasília, Jonas Moura busca investimentos para Água Branca

Jonas Moura cumpre agenda de reuniões em Brasília (Imagem: Divulgação)

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, esteve, na última quinta-feira (5), em Brasília, onde cumpriu agenda de reuniões com órgãos e instituições.


Em encontro com o gerente de projetos da Secretaria Nacional de Justiça (SNJ), José Victor da Costa Alecrim Bisneto, o gestor solicitou a liberação dos recursos para a implantação do programa Estação da Juventude em Água Branca, cujo objetivo é ampliar o acesso do jovem de 15 a 29 anos às políticas públicas, programas e ações que assegurem o direito à cidadania.


O coordenador de Juventude de Água Branca, Markonny Moura, destaca que o programa vai proporcionar muitos benefícios para os jovens do município. “Através do Estação Juventude vamos oferecer diversas oficinas, como futebol e dança, e cursos de capacitação que poderão ajudar a incluir nossos jovens no mercado de trabalho. Além disso, a sala da Estação Juventude também vai contar com serviços de informática que vai estar disponível esses jovens”, ressalta.


Com recurso de R$ 300 mil oriundos de convênio firmado com a Secretaria Nacional da Juventude, que contou com o apoio do vereador Ivon Lendel (PMDB), serão adquiridos equipamentos para o prédio onde o programa será executado e promovidas oficinas.


O prefeito também solicitou ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) a liberação de móveis para mobiliação da Creche Tia Maria Helena, no bairro São Judas Tadeu, recentemente inaugurada e com capacidade para atender a cerca de 500 famílias.


Jonas Moura participou, ainda, da primeira reunião da Confederação Nacional


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

ATACADÃO AB E F. NOVA VIDA

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium