Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
22º
33º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ANÚNCIOS SUPERIOR JULHO 2018
ENTRETENIMENTO
Ator vai a delegacia prestar depoimento e acusa ex de 'sustentar mentira'
Douglas Sampaio e o advogado dele, Silvio Guerra, estiveram na 16ª Delegacia Policial
Jessica Kelly
Postada em 10/07/2018 às 23h06 - atualizada em 11/07/2018 às 01h58
Ator vai a delegacia prestar depoimento e acusa ex de 'sustentar mentira'

Douglas Sampaio e o advogado dele, Silvio Guerra, estiveram na 16ª Delegacia Policial, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta terça-feira (10). O ator e campeão do realtiy show "A Fazenda", da Record, foi prestar depoimento depois de ter sido acusado de agressão pela atriz e ex-namorada, Jeniffer Oliveira.


"Eu falei tudo o que, de fato, aconteceu e o que não aconteceu. Quero ver até quando vão sustentar essa mentira. Nada, nada. O único 'chega para lá' que ela recebeu foi com a mulher que ela brigou. Teve uma briga dela com a menina, tanto é que, depois disso, eu fiquei até com vergonha de ficar no local", disse ele, em entrevista ao programa Silvio Guerra garantiu que a "leviandade trazida por Jeniffer cairá por terra quando as imagens forem trazidas pela  polícia"


Versão de Jeniffer Oliveira


A atriz Jeniffer Oliveira, intérprete de Flora de "Malhação - Vidas Brasileiras", acusou o ex, Douglas Sampaio, de agressão no último dia 23 de junho. Na ocasião, ela publicou um relato da relação conflituosa que vivia, mostrou fotos de hematomas e afirmou, em post, que resolveu se manifestar em busca de justiça.


Jeniffer afirmou ter se sentido responsável por tudo em um primeiro momento. "Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa".


Ela contou ainda que o relacionamento começou há um mês no melhor clima possível. " Comecei a namorar um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não
tinha do que reclamar".


Após o desabafo, a atriz foi acompanhada de sua mãe à delegacia da Barra para registrar um boletim de ocorrência.


Versão de Douglas Sampaio


Douglas Sampaio, por sua vez, rebateu as acusações e disse que buscará imagens de câmeras de segurança da boate para provar que não cometeu agressão. Ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a ex pelo WhatsApp.


"Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", disse.


"Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei preocupado e exaltado pelas pessoas estarem preocupadas. Não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium