Sexta, 20 de julho de 201820/7/2018
86 9.9458-5206
Claro
22º
32º
34º
Teresina - PI
Erro ao processar!
ANÚNCIOS SUPERIOR JULHO 2018
Barro Duro
Barro Duro

João Paulo

CIDADES
Prefeitura de Barro Duro realiza segunda Audiência Pública para prestação de contas
A audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira (12), na sede da Câmara Municipal.
Redação
Postada em 12/07/2018 às 16h27 - atualizada em 13/07/2018 às 15h13
Prefeitura de Barro Duro realiza segunda Audiência Pública para prestação de contas

Audiência Pública (Imagens: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

A prefeitura municipal de Barro Duro realizou na manhã da última quinta-feira (12), no plenário da Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública de Prestação de Contas do segundo semestre do ano de 2017 e primeiro quadrimestre de 2018, da Administração Municipal, em atendimento às normas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal.



Na audiência, a assessoria contábil apresentou informações sobre a execução orçamentária e gestão fiscal, com explanação dos números das receitas e despesas do município, referente ao segundo semestre de 2017 e primeiro quadrimestre de 2018. Esta foi a segunda prestação de contas da gestão do Dr. Deusdete Lopes 2017-2020. A assessoria jurídica também fez uma explanação sobre números apresentados, e chamou a atenção para o cumprimento dos índices em gastos com saúde, educação e com pessoal.


O prefeito Deusdete Lopes disse que o município, assim como o país inteiro, passa por um momento bastante delicado, e que só é possível vencer a crise com o empenho de todos. Dr. Deusdete agradeceu a colaboração de todos que faz gestão municipal e a todos os barrodurenses de um modo geral, dizendo que com união e compromisso é caminho para o desenvolvimento do município.


Estiveram presentes no evento, o prefeito municipal, Dr. Deusdete Lopes; a secretária de Assistência Social, Carmen Lúcia; a secretária de Administração e Finanças, Márcia Marcela; o chefe de Gabinete, Rivaldo; o assessor Jurídico Dr. Fabiano; a secretária de Educação, professora Ana Márcia; a secretaria de Saúde, Isabel Lopes; a secretária de Cultura, Cláudia Arraes; e o secretário de Esportes, Bertoldo; os assessores jurídicos Dr. Fabiano e Dra. Lorena; os vereadores Jesus Pessoa, Irisvaldo Berto, Assuncione e Cleia Abreu, além de servidores públicos e sociedade civil.


No final do evento foi anunciada diversas obras e equipamentos para o muncípio, nas áreas da Educação, Sáude, Mobilidade Urbana, Infraestrutura e outras.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium