Terça, 20 de novembro de 201820/11/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
24º
30º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
GERAL
Irmão do ex-governador Wilson Martins morre aos 71 anos em são Paulo
Edvar Martins tinha 71 anos de idade e estava internado há 3 meses em hospital de São Paulo para tratamento de um câncer.
Redação
Postada em 12/07/2018 às 16h37
Irmão do ex-governador Wilson Martins morre aos 71 anos em são Paulo

Wilson Martins e Edvar Martin(Imagem: Divulgação)

Morreu nesta quinta-feira (12), em São Paulo, Edvar Martin irmão do ex-governador Wilson Martins. O ex-governador usou seu perfil do Instagram para comunicar a morte do irmão, ocorrida após complicações de um câncer no pulmão. Edvar Martins tinha 71 anos de idade e estava internado há 3 meses em hospital de São Paulo para tratamento da doença.


''Lutou pela vida com garra, valentia, e muita fé. Sorriu até o último momento. Agradeço a Deus a oportunidade de ser seu irmão, Edvar. Espero que você já tenha encontrado nossos pais e possa reviver com eles nossos tempos de criança, quando éramos livres pelo mato, no nosso interior. Até um dia'', escreveu Martins.


O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento será realizado, no mesmo lugar. Edvar era administrador de empresas e servidor aposentado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o mais velho de 13 irmãos.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium