domingo, 23 de setembro de 201823/9/2018
86 9.9458-5206
Parcialmente nublado
23º
28º
37º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍTICA
Cantor Frank Aguiar denuncia jogo sujo dos adversários políticos
“Todos devem estar acompanhando esse jogo pesado e sujo que estão fazendo contra mim. Mas, nada disso vai me fazer baixar a cabeça porque tenho a consciência tranquila
Jessica Kelly
Postada em 12/07/2018 às 22h51 - atualizada em 13/07/2018 às 00h03
Cantor Frank Aguiar denuncia jogo sujo dos adversários políticos

Frank Aguiar (Imagem: Divulgação)

O cantor Frank Aguiar, pré-candidato ao Senado Federal pelo PRB denunciou, sem citar nomes, que tem sido apedrejado por pessoas que jogam sujo e que tentam inviabilizá-lo na disputa majoritária. Em entrevista nesta quinta-feira (12), o cantor afirmou que não vai “baixar a cabeça”, pois está com a consciência tranquila.


“Todos devem estar acompanhando esse jogo pesado e sujo que estão fazendo contra mim. Mas, nada disso vai me fazer baixar a cabeça porque tenho a consciência tranquila e confio em Deus e nos meus irmãos do Piauí. Esses tijolos que estão me apedrejando, vou construir uma parede forte. Isso faz um homem de sucesso e todos sabem da minha história. Quero dizer aqueles que me apedrejam que não vou baixar a cabeça porque tenho a consciência tranquila”, reforçou o cantor.


Visivelmente desconfortável com a condução do jogo político que o circunda, Frank Aguiar adiantou que na próxima terça-feira (17) fará uma coletiva de imprensa para externar, de maneira definitiva, seu posicionamento sobre o contexto atual.


“Na terça-feira farei uma coletiva com toda imprensa, falarei dos meus sentimentos e acredito que até lá, estará tudo resolvido. Mas, vamos com paciência respeitando a instituição do partido e a coligação que estamos hoje. Na semana seguinte poderá ser uma nova história”, disse o artista.


Quanto aos nomes que estariam arquitetando politicamente contra ele, Frank voltou a primar pela moderação. “Não posso e nem devo nominar [quem estaria tentando prejudicá-lo]. A candidatura com o povo é a melhor opção. Mas, isso só me fortalece com Deus e com o povo. Não me inviabilizarão, pois somos fortes”, assegurou o cantor.


Áudio nas redes sociais
No início da tarde desta quinta-feira (12), vazou um áudio nas redes sociais em que Frank Aguiar faz duras críticas ao governador Wellington Dias. Na gravação o cantor ainda afirmou que será candidato ao Senado Federal em uma chapa encabeçada pelo Dr. Pessoa (Solidariedade), este como candidato ao Governo do Piauí.


Na conversa, Frank fala que a entrada de uma terceira via, forçaria um segundo turno já que, segundo ele, Wellington Dias “não tem mais capacidade de cuidar desse Estado”.“Ele [Wellington Dias] passa por muita dificuldade, muito aliado, muitos vícios da política que esse cara está mantendo. É boa gente, de bom caráter, mas, não está fazendo uma gestão boa para o nosso Estado e a gente tem que ter esse olhar como um todo. Não é porque é meu amigo que eu vou apoiar o que for ruim para os nossos irmãos piauienses”, disse Frank no áudio.

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium