Segunda, 10 de dezembro de 201810/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
22º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
CIDADES
Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre
A academia, instalada na Praça de Eventos José Pereira Lopes, faz parte das inaugurações em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 01 de julho.
Redação
Postada em 13/07/2018 às 15h23 - atualizada em 13/07/2018 às 15h32
Prefeitura de Água Branca inaugura Academia Livre

Inauguração (Imagem: Divulgação Ascom)

A Prefeitura de Água Branca realizou, na última quarta-feira (11), a entrega de um Academia Livre para a população do município. A academia, instalada na Praça de Eventos José Pereira Lopes, faz parte das inaugurações em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política do município, comemorado no dia 01 de julho.


A solenidade de entrega da academia contou com aulão de treinamento funcional e zumba, oferecido pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, Thais, Diego e Vinícius, e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Waldisney e Maria do Céu.



O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, afirma que o espaço vai contribuir para a saúde e lazer do povo aguabranquense. “Quero agradecer ao deputado estadual Georgiano Neto, que destinou emenda parlamentar para a aquisição dessa Academia Livre, assim como a toda a equipe da Saúde e Assistência Social de Água Branca, que está oferecendo os serviços durante a inauguração. A implantação dessa academia faz parte do Esforço da Gestão Municipal de proporcionar mais saúde e lazer para o povo de Água Branca. Estamos todos muito contentes de contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população”, ressalta.



O secretário de Saúde, Amilton Feitosa, fala sobre a importância da academia livre para a saúde. “É um local aberto, de fácil acesso ao público, que vai proporcionar às pessoas a oportunidade de realizar atividades de forma interativa e barata. Nesses locais, podemos promover aulas de treinamento funcional, como a que acontece na inauguração”, diz.



De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima, o local ainda proporciona integração entre os usuários. “As pessoas que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos estão agradecidas por terem mais um local para praticar exercícios. Essa academia também vai funcionar como um local de encontro e de integração, o que consideramos muito importante para o nosso povo, em especial os idosos”, afirma.


Também estiveram presentes os vereadores Raimundo de Almeida Santos e Antonio Walter, secretários da gestão municipal, usuários do SCFV e população.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium