Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
23º
35º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Caminhão é roubado após caminhoneiro e esposa serem feitos reféns na BR-343, próximo a comunidade Estaca Zero
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (15). O caminhoneiro e a esposa foram amordaçados e tiveram as mãos amarradas.
Redação
Postada em 15/07/2018 às 11h49 - atualizada em 15/07/2018 às 17h54
Caminhão é roubado após caminhoneiro e esposa serem feitos reféns na BR-343, próximo a comunidade Estaca Zero

Caminhão igual ao levado pelos criminosos (Imagem: Divulgação)

O motorista de um caminhão e a esposa foram feitos reféns na madrugada deste domingo (15), por volta da 1h da manhã. O crime aconteceu na BR-343, nas proximidades da comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. O veículo com a carga, documentos pessoais, cartões de créditos e dinheiro foram levados pelos criminosos. O caminhão estava carregado de limão. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Água Branca.


De acordo com relato da polícia, com informações repassadas pelas vítimas, pelo menos homens armados participaram do crime, e que os acusados estavam em outro caminhão. As vítimas foram rendidas e amordaçadas pelos criminosos, que depois os levaram para um matagal às margens da rodovia com as mãos amarradas e os rostos cobertos. O caminhão com a carga, documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 180,00 em dinheiro foi levados pelos criminosos. Ao se desprenderem, as vítimas foram até a comunidade Estaca Zero, onde pediram ajuda.


O caminhão levado pelos bandidos é um  Mercedes Bens, placa IAA-1950, Capanema – PA, de cor. As caixas estão gravadas com o nome “Fruti Bahia”. As vítimas relataram ainda que foram abordados com o carro em movimento e que os bandidos estava em um caminhão tipo gaiola, de cor azul.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium