Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
23º
35º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
GERAL
Gêmeas de 7 anos sofrem acidente em Água Branca; o carro passou por cima de uma das vítimas que está em estado grave
A vítima em estado mais grave teve que ser socorrida para o HUT em Teresina. O motorista não prestou socorro.
Redação
Postada em 02/08/2018 às 15h26 - atualizada em 04/08/2018 às 21h00
Gêmeas de 7 anos sofrem acidente em Água Branca; o carro passou por cima de uma  das vítimas que está em estado grave

Veículo suspeito de ter ocasionado o acidente (Imagem: Divulgação Whatsapp)

Duas irmãs gêmeas, de apenas 7 anos, que não tiveram a identidade revelada, foram vítimas de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde dessa quarta-feira (01), no centro comercial de Água Branca. O acidente aconteceu na Avenida Neco Teixeira, nas proximidades na Igreja Matriz, por volta das 12h50. Uma das vítimas está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é considerado grave. Um veículo modelo Volkswagen Gol de cor preta teria causado o acidente. O condutor não foi identificado e não prestou socorro.


De acordo com informações repassadas pela coordenadoria do Programa AABB Comunidade, onde as vítimas estudam, três irmãos estão envolvidos no acidente. Além das gêmeas, um irmão de 11 anos estava com elas no momento do ocorrido. Relatos de testemunhas dão conta de que no momento do acidente o irmão mais velho conseguiu empurrar uma das vítimas, sendo a mesma arremessada ao ser tocada pelo veículo, sofrendo apenas arranhões pelo corpo. “O carro passou por cima abdômen da outra irmã. O motorista do carro parou um pouco mais a frente e depois seguiu viagem sem prestar socorro”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.


Ainda, segundo informações de testemunhas, no momento em que as crianças iam atravessar a avenida, um motoqueiro parou para que elas passassem para o outro lado. Mas no momento em que as mesmas foram passar o gol preto ocasionou o acidente. A gêmea em estado mais grave teve que ser levada às pressas para Teresina. De acordo com informações de pessoas ligadas à família, a mesma sofre uma perfuração no pulmão, além de fraturas em um dos braços e no quadril.


A polícia está investigando o caso.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

LA ROCHELE SANTOS E SILVA Agua Branca - PI 02/08/2018

Isto esta acontecendo por causa do semáforo que confunde(esta ou não esta funcionando, gera multa ou não) as pessoas e pela faixa de pedestre que alguns respeitam e outros não.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium