Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
ESPORTES
Palmeiras apresenta Felipão nesta sexta-feira (03)
Felipão terá ajustes para fazer na equipe
Jessica Kelly
Postada em 03/08/2018 às 22h25
Palmeiras apresenta Felipão nesta sexta-feira (03)

 


Sim, o empate em 0 a 0 do Palmeiras com o Bahia, em Salvador, foi um bom resultado para o Verdão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e poderia ter sido melhor se não fosse o erro em cobrança de pênalti de Bruno Henrique. Mas o jogo na Fonte Nova mostrou também que Felipão terá ajustes para fazer na equipe a partir desta sexta-feira, quando ele será apresentado na Academia.


Com um time que procurou mais as jogadas pelo alto no campo de ataque – Deyverson foi o mais participativo, pelo alto e também por baixo –, chamou a atenção o posicionamento da equipe quando atacad, principalmente na primeira etapa. Ao tomar a posse de bola e tentar sair para o jogo, o Bahia encontrou o Verdão com uma linha de quatro no meio de campo, reforçado na marcação pelos dois pontas e com Felipe Melo na sobra.


Moisés teve a função de se aproximar mais dos atacantes. E foi dos pés dele um lance claro, desperdiçado por Dudu, logo no primeiro minuto de jogo. O camisa 10 tentou encontrar Willian em boa posição, mas contou com desvio da marcação para deixar o camisa 7 livre dentro da área para finalizar – Anderson defendeu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium