Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
23º
35º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Fugitivo da delegacia de Água Branca é executado com 33 tiros na zona sul de Teresina; corpo velado em Agricolândia
Rafael da Silva e mais dois comparsa fugiram da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca após serrarem a grade da cela madrugada da última sexta-feira (03).
Redação
Postada em 06/08/2018 às 16h50 - atualizada em 07/08/2018 às 01h07
Fugitivo da delegacia de Água Branca é executado com 33 tiros na zona sul de Teresina; corpo velado em Agricolândia

Os detentos fugiram da delegacia após serrarem a grade da cela (Imagem: Divulgação Whatsapp)

Rafael da Silva, 24 anos de idade, um dos três fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, na madrugada da última sexta-feira (03), foi executado na noite desse domingo (05), com 33 tiros, no conjunto Monsenhor Chaves, região do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Criminosos ainda não identificados invadiram a casa por volta das 20h e o executaram. No momento do crime, quatro pessoas estavam na residência e uma delas ficou ferida com um tiro de raspão e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Rafael foi velado na residência da sogra, na cidade de Agricolândia.


A polícia militar informou que foi informada sobre o homicídio e quando chegaram ao local, testemunhas relataram que o crime foi cometido por vários que homens que invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.


A perícia foi até o local e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.


Rafael da Silva e mais dois criminosos, identificados como Renildo Pires Soares, também conhecido como Roxim, da cidade de Barro Duro e Antonio Alves Cardoso, conhecido como Biguim, da cidade de São Pedro do Piauí, que continuam foragidos, fugiram da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca na madrugada da última sexta-feira (03). Eles serraram a grade da cela e depois conseguiram sair do imóvel pelo teto do banho de sol, mesmo local que já havia sido utilizado por outros presos em uma fuga em fevereiro deste ano. Naquela ocasião, seis presos conseguiram fugir; quatro deles foram recapturados.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium