Sábado, 20 de outubro de 201820/10/2018
86 9.9458-5206
Claro
23º
24º
38º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
Direto de Teresina
Direto de Teresina

Notícias de Teresina Piauí.

POLÍCIA
Dupla armada invade creche, aponta arma para cabeça do vigia e troca tiros com a polícia na zona sul de Teresina
Em nota, a secretaria de Educação do município de Teresina confirmou a ocorrência e pediu providências aos órgãos de segurança pública.
Redação
Postada em 08/08/2018 às 15h51 - atualizada em 11/08/2018 às 10h35
Dupla armada invade creche, aponta arma para cabeça do vigia e troca tiros com a polícia na zona sul de Teresina

Creche municipal Ariano Suassuna (Crédito: Rede Meio Norte)

Dois bandidos armados invadiram uma creche da rede municipal de ensino, localizada no conjunto Torquato Neto, zona Sul de Teresina, na manhã desta quarta-feira (08). Os criminosos fizeram ameaças e conseguiram roubar pelo menos cinco aparelhos celulares dos professores. O vigia da escola teve a arma apontada paras a cabeça durante a ação dos bandidos. Não há informações de feridos.


No momento da fuga, a dupla atirou contra um homem que seria um policial militar e revidou a ação dos bandidos, ocorrendo uma troca de tiros. O vigia da escola contou que os criminosos apontaram a arma para sua cabeça, após terem ameaçado. A polícia foi acionada, esteve no local e está investigando o caso.


A secretaria de Educação do município de Teresina (Semec) emitiu uma nota e confirmou a ocorrência. Em nota, a secretaria de Educação lamenta mais um caso de violência em escola de Teresina e pede providências dos órgãos de segurança pública.


Confira a nota na íntegra!


A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que assaltantes armados invadiram, nesta manhã, o Centro Municipal de Educação Infantil Ariano Suassuna, rendendo agente de portaria e equipe escolar. Na ocasião, foram furtados celulares dos professores e houve troca de tiros com a polícia do lado de fora da creche. A Semec lamenta mais um caso de violência em escola de Teresina e pede providências dos órgãos de segurança pública.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Redação
Redação

Redação

Piauí - PI
86 9-9458-5206
www.canal121.com.br

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium