Segunda, 20 de agosto de 201820/8/2018
86 9.9458-5206
Ensolarado
23º
35º
35º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
POLÍCIA
Casa é arrombada enquanto os proprietários estavam para missa em Água Branca; TV e computador foram levados
Uma TV de led, um computador e outros objetos foram levados pelos criminosos, que ainda tomaram água mineral enquanto cometiam o crime.
Redação
Postada em 11/08/2018 às 01h01 - atualizada em 11/08/2018 às 09h18
Casa é arrombada enquanto os proprietários estavam para missa em Água Branca; TV e computador foram levados

Os criminosos fizeram um buraco no muro para adentrar à residência (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

Uma residência localizada na Avenida Hugo Napoleão, bairro Poeirão, em Água Branca, foi alvo de criminosos na noite dessa sexta-feira (10). Os criminosos levaram um aparelho de TV de led, um computador, dinheiro, gêneros alimentícios, roupas e outros objetos. O crime aconteceu no momento em que os proprietários da residência estavam para a missa na igreja católica.



De acordo com informações colhidas no local, os criminosos arrobaram a casa furando um buraco no muro na lateral. Após adentrarem a residência, os criminosos arrobaram a porta e reviraram tudo que encontraram pela frente: roupas, lençóis, colchas de camas, toalhas foram revirados. Um aparelho de TV, um computador, dinheiro, gêneros alimentícios, roupa e outros objetos foram levados pelos criminosos. Os bandidos ainda tomaram duas garrafas de água mineral enquanto praticam o delito.


De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu no momento em que os proprietários da residência estavam para a Igreja Católica assistindo uma missa, celebrada por ocasião dos festejos da cidade. A casa tem cerca elétrica, mas os bandidos desligaram o sistema. O crime só foi percebido quando os proprietários retornaram.


A polícia foi acionada e se encontra em diligências. Até o momento ninguém foi preso.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Welton AGUA BRANCA - PI 11/08/2018

O que mais nos revolta é o fato desse tipo de delito ser uma prática constante nessa região, fazendo os demais moradores se perguntarem: Quando será a minha vez? Deixando uma sensação de insegurança tão grande que nos deixam com medo da nossa própria sombra.

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium