Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
86 9.9458-5206
Muito nublado
22º
28º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
POLÍCIA
Criança de 8 anos é flagrado furtando antigo prédio de delegacia
A polícia apreendeu também outros cinco adolescentes.
Rafael Gomes
Postada em 11/08/2018 às 18h33
Criança de 8 anos é flagrado furtando antigo prédio de delegacia

(Imagem: Divulgação/Picos 40 graus)

O antigo prédio da Delegacia Regional de Picos, continua sendo um problema para a sociedade. O local, que amontoa veículos e material de apreensões da Polícia Civil, agora é alvo de criminosos. Na madrugada de sexta-feira, 10, uma operação da Polícia Civil flagrou um grupo de pessoas realizando furtos no local.


“A operação surgiu, após recebermos informações de que o local estava sendo invadido. Fomos orientados a aumentar a fiscalização no local e na madrugada de hoje, por volta de uma e meia percebemos a presença de pessoas no prédio. Uma equipe se dirigiu até lá e realizou um cerco. Quando estavam saindo da antiga delegacia eles forma surpreendidos por nós”, explicou o chefe de plantão, Roberto Santos.


Um homem identificado como Josenilson Francisco Monteiro de Sousa foi preso em flagrante, acompanhado de cinco adolescentes e um menino de apenas oito anos de idade, estes foram apreendidos.


Os saqueadores carregavam peças de motocicletas e de carros, capacetes, coletes balísticos, armas de fogo e demais matérias oriundos de apreensões. Ainda de acordo com o chefe de plantão, Josenilson é borracheiro e não tem passagem pela polícia e responderá por furto qualificado e corrupção de menores.


“Outas pessoas estavam no local, inclusive algumas conseguiram fugir do cerco, mas após os depoimentos dos adolescentes e do nacional que foi preso, conseguimos identificar algumas pessoas, que serão presas e pagarão pelo crime que cometeram”, disse Roberto Santos.


A Polícia Civil tem realizado fiscalizações constantes no local na busca de coibir furtos. No local existem cerca de 350 veículos entre motos e carros. O sindicato cobra a transferência dos mesmos para um pátio do Detran.

FONTE: Picos 40 graus
tags:
• Picos
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium