Segunda, 15 de outubro de 201815/10/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas
24º
28º
32º
Teresina - PI
Erro ao processar!
EMPRESAS DIVERSA POSIÇÃO 1 - AGOSTO 2018
GERAL
Homem é agredido após esfaquear ex-namorada em Teresina
O crime ocorreu por volta das 20h de sábado.
Rafael Gomes
Postada em 12/08/2018 às 19h28
Homem é agredido após esfaquear ex-namorada em Teresina

Homem é agredido após esfaquear ex-namorada (Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, sofreu uma tentativa de linchamento por volta das 20h de sábado (11) após esfaquear a ex-namorada, de 15 anos no Parque da Cidadania, localizado no Centro de Teresina. 


De acordo com informações, a adolescente estava no parque com um grupo de amigos, quando Gabriel Wilson chegou e esfaqueou ela pelas costas, a vítima também conseguiu furar o ex-namorado, que correu em direção à Avenida Frei Serafim e foi perseguido por um grupo de pelo menos 100 pessoas. O rapaz foi alcançado no posto de combustível em frente ao parque e espancado.


Os guardas municipais conseguiram conter o grupo de pessoas evitando a morte do rapaz. O casal teria terminado o relacionamento na última sexta-feira (10) e Gabriel Wilson não queria que a adolescente tivesse contato com os amigos. 


A adolescente e o jovem foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. A adolescente se negou a denunciar o ex-namorado. 


Um dos suspeitos de ter espancado o jovem foi identificado como Antônio de Oliveira Costa e preso na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, e foi levado na manhã deste domingo para audiência de custódia.


Com informações do Portal Meio Norte

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas 1
Facebook

Publicidade

Publicidade

nem motos segunda posição

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

METAS E ATACADÃO AB

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium