Quarta, 12 de dezembro de 201812/12/2018
86 9.9458-5206
Trovoadas isoladas
22º
28º
30º
Teresina - PI
Erro ao processar!
DIVERSAS EMPRESAS 728X 90 OUTUBRO
GERAL
Motorista da prefeitura de Olho D'água passa mal e exames confirmam princípio de infarto
O motorista foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde continua internado.
Redação
Postada em 12/08/2018 às 23h41 - atualizada em 13/08/2018 às 21h01
Motorista da prefeitura de Olho D'água passa mal e exames confirmam princípio de infarto

Pedro Rodrigues (Imagem: Divulgação)

O servidor público da prefeitura municipal de Olho D'água do Piauí, identificado como  Pedro Rodrigues, também conhecido como Pedro Motorista, sofreu um princípio de infarto por volta do meio dia de sábado (11), em sua residência, na localidade Jacarandá, zona rural daquele município. Pedro passou mal e chegou a desmaiar devido a uma queda de pressão. Exames indicaram que ele teve um princípio de infarto. Pedro atualmente é motorista da ambulância de  Olho D’água.


Após passar mal, Pedro foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde foi atendido e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Por telefone, Pedro informou ao Canal 121 que ainda continua internado no HUT, mas estar se sentindo bem melhor. “Estou internado aqui no HUT em Teresina. Estou me sentindo bem melhor, mas o médico que está me acompanhando disse que é necessário fazer um cateterismo cardíaco. Agora estou aguardando a transferência para o hospital São Paulo, para que possa ser feito o procedimento”, concluiu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium